Música

Matheuzinho se une com Mila e Naiara Azevedo para gravação de videoclipe do som “Brindou Virou”

04.08.2021 | Por: Redação

E tem um feat de peso chegando na pista! Estão preparados? Na noite desta terça-feira (03), Matheuzinho colou junto com Mila e Naiara Azevedo para gravação de um videoclipe. Pelos stories do Instagram, os artistas soltaram um spoiler do que está por vir. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.  

Matheuzinho se uniu com Mila e Naiara Azevedo para gravação de videoclipe. A canção, que ganhou o nome de “Brindou Virou”, ainda não teve sua data de lançamento divulgada. Para deixar os fãs na ansiedade e curiosidade, os artistas soltaram um pequeno spoiler do que estar por vir. 

“Olha gente, to aqui com essas maravilhosas Milla e Naiara, que honra estar gravando um videoclipe com elas hoje, da música ‘Brindou Virou’, é hit demais. Tá frio né? Tá todo mundo aqui engessado, congelado, mas vamos que vamos, o resultado vai ser muito top, aguardem! Valorizem tá? Quando sair esquece, vai ser hitizada”, adiantou Matheuzinho nos stories do Instagram. 

“Muitas pessoas perguntando, eu estou participando. Fui convidada pelo Matheuzinho e pela Milla para participar do clipe da música nova deles, então é uma honra. Obrigada pelo carinho, obrigada pela lembrança, obrigada pelo convite, e vamos dar o sangue. Vamos na força da onde? Do frio! Mas estamos aqui”, explicou Naiara. A cantora também soltou um spoiler da produção. Se liga só: 

Além disso, os fãs clubes não perderam tempo e já soltaram os spoilers que rolaram. Confere ai:

Matheuzinho anda com tudo nos últimos tempos. Desde que estourou com “O Golpe Tá Aí“, com Menor Nico, o artista vem investindo cada vez mais em misturar o funk pop com outros gêneros musicais, como forró, sertanejo e pisadinha. Nessas, Matheuzinho fez uma música com Eric Land, com a dupla Israel e Rodolffo, com Kevinho e Raí Saia Rodada, além da mais recentemente, com Jonas Esticado.

Mila já é figurinha carimbada do Canal KondZilla. Sucesso nos sons “Amor ou Litrão” e “Nem Guindaste”, além de cantora, ela é apresentadora e está à frente do programa HERvolution, que vai ao ar todas às terças-feiras, às 23h30 na RedeTV. 

Naiara Azevedo não fica atrás. A cantora explodiu com “50 Reais”, feat com Maiara e Maraisa, e mais recentemente, “Olha o que cê perdeu”, com participação de Raí Saia Rodada.

Com esse trio no mesmo som, com certeza vem pedrada. Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA