KondZilla

Marina Sena e HITMAKER dão match em parceria inédita

11.02.2022 | Por: Redação

Prepare-se para ficar cantando “não foi ilusão, foi match” pelos próximos dias! Marina Sena e HITMAKER acabam de lançar “Foi Match”, no Canal KondZilla. Nós do Portal KondZilla colamos no dia da gravação do videoclipe para conversar com os artistas sobre a parceria inédita. Se liga:

Está no ar o videoclipe de “Foi Match”, de Marina Sena com a dupla HITMAKER, formada por Wallace Vianna e Pedro Breder. Com direção de Kaique Alves, o videoclipe usa da dança para mostrar a conexão entre as pessoas. 

Por conta da pandemia, “Foi Match” precisou ser feita a distância, mas isso não impediu a conexão imediata entre os artistas. “Foi uma experiência maravilhosa. A gente nunca tinha trabalhado junto. Foi aquilo de se conhecer, conhecer os gostos de cada um e a gente se linkou super rápido, foi um match muito rápido. Foi um trabalho muito leve”, comenta Pedro Breder. “Eles me mandaram a base, eu gostei logo de primeira e fiz a música em 15 minutos. Fluiu muito bem, mesmo com a distância”, comenta Marina. 

“Foi Match” fala sobre aquela conexão perfeita e o videoclipe exemplifica isso com a dança, por meio de movimentos espelhados. “O videoclipe fala de conexões entre diferentes tipos de pessoas. A gente usa a dança e a técnica de espelho, em que uma pessoa replica o movimento do outro. Isso ajuda a reforçar a conexão entre elas”, explica o diretor Kaique Alves.

Para Marina Sena, o match perfeito para 2022 é o com ela mesma. “Quero dar match comigo. Fazer muita terapia, fazer exercício, beber muita água”. Para Wallace, o match ideal para esse ano é com a esperança: “Estamos passando por um momento que a gente nunca esperou. Estamos abalados e sinto que não podemos perder a esperança para que a gente possa voltar a olhar pra frente”. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA