Notícias

Mari Fernandez lança clipe de “Agonia”, com participação de Vitor Fernandes

02.07.2021 | Por: Redação

ALERTA DE HIT! Depois de viralizar com o hit “Não, Não Vou”, Mari Fernandez soltou mais um som que promete ser sucesso. A cantora mandou uma nova versão do single “Agonia”, desta vez em parceria com o cantor Vitor Fernandes, que chega com um videoclipe pesado inspirado nas divas do POP. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Composta pela própria Mari em parceria com Rafael Leal, Gabriel BK e Filipe Pinheiro, “Agonia” é a terceira canção inédita divulgada com o álbum “Piseiro Sofrência” e a aposta da cantora para se consagrar como nome do piseiro feminino. 

“Eu cheguei com a ideia de compormos a canção com a palavra agonia, depois que ouvi a história de um amigo que se dizia muito agoniado, que não aguentava mais esperar e eu fiquei com isso dentro de mim. Quando a gente foi compor eu falei que tinha que ter esse sentimento retratado e também levar para o lado romântico. Foi assim que surgiu o refrão que fala que a pessoa não aguenta mais esperar para ver o amado”, conta Mari em anúncio enviado à imprensa. 

O clipe ousado apresenta referências de Lady Gaga e Katy Perry colocando Mari Fernandez em perucas e roupas glamurosas. Se liga só: 

“Agonia” foi lançada na mesma semana em que Mari atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. A cantora é a primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. “Não, Não Vou” também conquistou o TOP 1 Viral Mundial no aplicativo.

Recentemente Mari mandou um papo no Portal KondZilla, e em entrevista contou um pouco sobre todo esse sucesso repentino. “Para a gente foi uma surpresa né, foi tudo muito rápido, quando a gente viu a música começou a crescer no Tiktok, que hoje é uma rede social que entrega muito a nova geração. Um dia a gente tinha 86 vídeos, no outro 20 mil, e 50 mil, depois 100 mil, e foi subindo. Coisa de um mês e pouco a música foi, a gente teve que ir também”, afirmou a cantora.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA