Notícias

Margielyn Didal, skatista filipina que conquistou os brasileiros, aparece ouvindo funk durante live

27.07.2021 | Por: Redação

O funk vai dominar o mundo sim! A skatista filipina Margielyn Didal, de 22 anos, conquistou os brasileiros com sorrisos e carisma. Não é atoa que a jovem fez uma live, apareceu curtindo um funk e até mandou algumas palavras em português. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Margielyn Didal estava entre as finalistas no skate, mas não ganhou nenhuma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta ficou em sétimo na classificação geral, mas conquistou a simpatia do público por aqui depois da parceria com a brasileira Rayssa Leal, a nossa Fadinha, que ganhou a medalha de prata

Durante a prova, Margie caiu em uma das acrobacias, se levantou sorrindo bastante, fez joinha para a plateia e caretas para as câmeras, além de ter dado uma força para as outras competidoras. 

Didal chamou atenção do público na internet, que levou o nome da atleta aos assuntos mais comentados no Twitter e aumentou, consideravelmente, o número de seguidores no Instagram. Além disso, Rayssa e Margie aproveitaram o tempo livre para fazer uma dancinha do TikTok. Se liga só:

Margie se surpreendeu com a quantidade de brasileiros torcendo por ela. Em seu Instagram, Didal abriu uma caixinha de perguntas e ficou muito feliz com o apoio dos brasileiros: “Já estive no Brasil. Eu ia amar visitar o país de novo e comer açaí.”

E não parou por aí! A jovem também fez uma live no Instagram a pedidos dos fãs brasileiros, apareceu curtindo um funk e até mandou umas palavras em português. A jovem curtiu o som “Camisa do Grêmio”, do MC Meno K, além de uma música do MC Poze do Rodo. Confere aí: 

A jovem também fez uma tatuagem no braço direito, marcada na pele essa Olimpíada atípica e completamente modificada pelo vírus e pela corrida por vacina. Se liga:

Didal ganhou fama ao competir no X Games Minneapolis, evento de esportes radicais, em 2018. No mesmo ano, a atleta filipina ganhou medalha de ouro nos Jogos Asiáticos e, posteriormente, em 2019, participou do primeiro Campeonato Nacional de Skate das Filipinas, levando a medalha de ouro.

Didal realmente conquistou os Brasileiros! Já imaginou a Filipina curtindo um baile? Fiquem ligados no portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA