Notícias

Mano Brown leva prêmio de Melhor Podcast com o “Mano a Mano” pelo CCXP Awards

19.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
Mano Brown leva prêmio de Melhor Podcast com o “Mano a Mano” pelo CCXP Awards

Na última sexta-feira (15), aconteceu mais uma edição do CCXP Awards, uma premiação brasileira dedicada a variadas vertentes da cultura pop, que ocorre desde 2014 em São Paulo.

Na edição deste ano, cerca de 100 nomes estiveram na lista para concorrer aos 31 prêmios e 4 homenagens especiais realizadas pelo evento, e é claro que mais uma vez o rap nacional estava bem representado.

O rapper Mano Brown saiu a frente de outros programas como “NerdCast”, “Modus Operandi”, “Confins do Universo” e “Um Milk-shake chamado Wanda”, e levou o prêmio pelo Melhor Podcast com o “Mano a Mano” Original Spotify. Desde o lançamento do “Mano a Mano”, o cantor entrevistou o ex-presidente Lula, KondZilla, Emicida, Drauzio Varella, Glória Maria entre vários outros nomes de destaques do nosso país.

Brown foi convidado como presença ilustre no evento, porém não pôde comparecer, pois atualmente ele está em turnê nos Estados Unidos com o Racionais MC’s. Vale lembrar, na mesma noite do prêmio, o grupo publicou registro em uma sessão de estúdio em Nova York.

Além disso, o livro “Racionais Mc’s: Sobrevivendo no inferno”, do escritor Arthur Dantas Rocha, também esteve entre as indicações na noite de sexta, mas infelizmente não venceu na categoria.

Outros grandes nomes que saíram do evento com sorriso largo, foi Casimiro que ganhou como Melhor Streammer, o Podpah venceu na categoria Melhor Mesacast, e o músico Seu Jorge, que venceu na categoria de Melhor Ator com sua participação no filme Marighella.

Confira algumas fotos do evento:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA