Mancha Verde é a campeã do Carnaval de SP

Notícias 06/03/2019

*Foto: Reprodução Facebook // Mancha Verde

A escola Mancha Verde é a campeã do Carnaval de São Paulo. Este é o primeiro título da escola que vinha numa crescente, ficando em 3º no ano passado e nesse ano assumindo o 1º lugar. O desfile da escola falou sobre a princesa africana Aqualtune, avó de Zumbi dos Palmares, discutiu a escravidão, direito dos negros e mulheres e intolerância religiosa. Infelizmente, as escolas que caíram foram Vai-Vai e Acadêmicos do Tucuruvi.

Viviane Araújo foi um dos destaques da escola, sendo a rainha da bateria, e celebrou a conquista pelas redes sociais. “É Mancha!!!!!!!!! É CAMPEÃ!!!! 💚💚 Parabéns minha Mancha Guerreia! Parabéns presidente Paulo Serdan pelo lindo trabalho q foi feito! Minha bateria PURO BALANÇO ! Gratidão sempre!”

A disputa do Carnaval de São Paulo é sempre acirrada, com a diferença de apenas 0,1 ponto a Mancha Verde levou o título. Em 2º e 3º, com empate na nota, ficaram Dragões da Real e Rosas de Ouro. Confira abaixo mais fotos do desfile.

 

View this post on Instagram

Fizemos nossa parte ontem. Que desfile mais lindo, carregado de emoção e de lindas fantasias e alegorias. Parabéns e muito obrigado à todos envolvidos nesse projeto. Desde a cozinheira da nossa quadra até o nosso presidente, sem exceção todos tem a sua contribuição valiosa para que tudo desse certo. Mostramos mais uma vez a FORÇA DA NOSSA COMUNIDADE e emocionamos à todos. VALEU, COMUNIDADE !! (O álbum completo está na nossa página no Facebook) https://www.facebook.com/105082262892000/posts/2216018855131653/ Fotos: Sergio Ortiz / Forza Palestrina

A post shared by Escola de Samba MANCHA VERDE (@manchacarnaval) on

Autor:
Redação

Comentários