Sem categoria

Mais conhecido como 12 Pinos, Adidas Microbounce T1 volta a ser febre nas quebradas

08.12.2020 | Por: Da Redação

Alguns kits das antigas vêm sendo relançados, conquistando novamente o coração da massa funkeira como foi, por exemplo, o caso do clássico Nike Shox TL, o famoso 12 molas. Sucesso nos anos 2000, o boot que está ganhando novamente o asfalto é o Adidas Microbounce T1, mais conhecido como 12 Pinos. Gosta dos artigos relíquias? Então, cola com o Portal KondZilla e fica por dentro de mais essa tendência. 

É quase impossível não sentir uma sensação de nostalgia, quando alguma marca diz que vai voltar com um produto que fez sucesso nas antigas, não é mesmo? O Adidas Microbounce T1 ou 12 Pinos voltou às prateleiras em março deste ano. 

Oficialmente lançado no Brasil no início dos anos 2000, o adidas modelo ficou conhecido por ser – digamos – um “rival” do seu concorrente direto o Nike Shox TL (12 Molas). É legítimo dizer que o Microbounce T1 bateu de frente com o 12 Molas, devido à tecnologia de amortecimento aparente, presente no calcanhar do tênis. Podemos ainda lembrar do Megabounce que ficou popular nas cores prata e dourado no passado.

O Adidas Microbounce T1 foi produzido com cabedal em preto e prata, mesclando malha, camurça e couro, sobre entressola bounce multicolorida e solado de borracha. O site oficial da Adidas diz o seguinte: “Este tênis Microbounce T1 exibe uma tecnologia de entressola surpreendente e diferentona dos anos 2000. Seja qual for a combinação, eles sempre vão deixar as coisas um pouco fora do normal. Num bom sentido”.

Atualmente, o tênis não é de tão fácil acesso para quem gostaria de adquirir o seu. Afinal, item relíquia todo mundo quer, logo acaba em um piscar de olhos. De volta ao mercado de sneakers, o Microbounce T1 custa em média R$ 699,99 no site oficial da Adidas e seus revendedores.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA