Comportamento

Mãe do MC Kevin proíbe o uso indevido de áudios do cantor: ‘Violação de direitos’

02.09.2022 | Por: Janaine Fernandes
Mãe do MC Kevin proíbe o uso indevido de áudios do cantor: 'Violação de direitos'

Na noite desta quarta-feira (31), a empresária Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, publicou em suas redes sociais uma nota em que pede o fim do uso indevido de gravações musicais do funkeiro.

“A equipe jurídica do MC Kevin gostaria de informar que inúmeros áudios contendo suas interpretações musicais passaram a ser vazados e compartilhados sem nenhum tipo de autorização ou licenciamento. Graças à imensa popularidade do artista MC Kevin, efetuar o controle de todos os conteúdos não autorizados, que diariamente são disponibilizados em todas as redes, tem sido uma tarefa árdua e desgastante para sua família. Por este motivo, gostaríamos de enfatizar que está terminantemente proibida a circulação, compartilhamento e distribuição de qualquer conteúdo não autorizado que contenha, de forma integral ou parcial, a voz e/ou a imagem do MC Kevin, sob pena de violação de seus direitos autorais e seus direitos de personalidade”,  diz o comunicado.

A decisão foi tomada depois que um DJ ganhou notoriedade nas redes sociais após transformar um audio de Kevin em uma música, sem pedir autorização dos familiares para a produção. No mesmo dia, a mãe de Kevin compartilhou em seus stories um desabafo sobre a situação e informou que tem planos para lançar músicas inéditas do funkeiro no momento oportuno. “Não dá para todo mundo que tem voz do Kevin sair soltando música do Kevin. Tem que ter autorização. A gente vai fazer trabalho e soltar música (nova) do Kevin quando estiver tudo organizado”, prometeu.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA