Xamã representa o Brasil em categoria do Bet Hip Hop Awards
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Xamã representa o Brasil em categoria do Bet Hip Hop Awards

Vai ter gente representando o rap brasileiro em uma das maiores premiações gringas que celebram o trampo de artistas afro-americanos, o Bet Hip Hop Awards. O rapper Xamã está concorrendo na categoria “Melhor Flow Internacional”. Pega a visão:

Depois do rapper Djonga ter concorrido ao Bet Hip Hop Awards em 2020, agora é a vez do Xamã de representar o rap brasileiro na premiação. Concorrendo a categoria de “Melhor Flow Internacional”, o rapper é o único brasileiro concorrendo ao prêmio. 

Revelação dos últimos anos, Jason Fernandes, vulgo Xamã, é cria de Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro. O rapper começou no corre da música ali por 2015, quando se dividia entre a faculdade de direito, trampos e batalhas de rima. 

Anos depois, Xamã coleciona vários milhões de plays nos streamings e é dono de sucessos como “Luxúria“, com o Matuê, “Refém“, com L7nnon, Maia e John, “Deixa de Onda“, com Ludmilla e Dennis, e vários outros. O rapper também participou de quatro edições do projeto “Poesia Acústica”: “Era Uma Vez“, “Melhor Forma“, “Poesia Acústica Paris” e “Nada Mudou“. 

A premiação será no dia 1º de outubro, em Atlanta, nos Estados Unidos, e vai ao ar no dia 5 de outubro.

Xamã aparece pelo quarto mês consecutivo na liderança dos artistas mais ouvidos

Em uma lista divulgada pelo portal Rap Dab, do TOP 15 artistas do rap nacional com maior número de ouvintes mensais no Spotify do mês de Julho, Xamã aparece pelo quarto mês seguido na liderança. 

O cantor está atualmente com 6.232.516 milhões de ouvintes mensais, seguido por L7nnon, que no mês passado, estava na terceira posição. A novidade no Top 5 é o mineiro Chris MC, que agora é o terceiro mais ouvido da plataforma. 

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias