Voltando as origens, Dfideliz lança prévia de música romântica
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

Voltando as origens, Dfideliz lança prévia de música romântica

Lembra dos sons românticos do Dfideliz nas antigas, bem antes de ele realmente entrar na Recayd, lá na época do Jazz Pra Minha Alma? Então, depois disso, ele não lançou tantos love songs, mas até trabalhou em cima de alguns. A questão é que no último final de semana, ele revelou no Instagram, que vai soltar um som feito depois de uma briga com sua namorada. Quer ver qual é a desse lançamento? Cola com o Portal KondZilla

Dfideliz inicia a prévia soltando o clássico bordão das antigas #JazzPraMinhaAlma. Logo em seguida, os versos falam sobre amor, tatuagem em par e não imaginar a pessoa amada ao lado do outro. Já imaginou que é uma música daquelas pra escutar abraçadinho com o mandrake(a).

No stories do instagram o artista deu o papo: “Rapaziada postei uma prévia do próximo som que vou lançar, fiz essa música quando briguei com a minha mina, ficamos uns dias separados e eu fiquei louco. Então, fiz essa música, falei que ia lançar pra ver se ela não voltava comigo, mostrei pra ela e ela gostou pra caralho. Queria que vocês dessem a opinião de vocês, principalmente as mulheres, acha que ela negaria voltar comigo ouvindo uma música dessa?”

Com quase 600 mil visualizações, aproximadamente 3.5 mil comentários, os fãs foram à loucura: “Dfideliz de dreads e fazendo R&B [seguimento da música romântica de rua]. Esperei anos para isso acontecer de novo”, comentou um deles na publicação da prévia. “Tem toda razão, você falou o que muitos não têm coragem”, complementou uma segunda fã, referindo-se a letra da música.

E aí, você gostou de ver Dfideliz mandando o #JazPraMinhaAlma e se aventurando na música romântica novamente? Fica atento que logo menos teremos novidades sobre esse lançamento. Não deixe de conferir também os conteúdos sobre o artista lá no Portal KondZilla do Youtube.: Curiosidades e Conto – A Mina Racista da Balada.

Acompanhe Dfideliz no Instagram

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Comportamento