Um pouco de como foi o casamento de Mirella e Dynho Alves em Cancún
Créditos: Reprodução
- Por Rayane Moura

Um pouco de como foi o casamento de Mirella e Dynho Alves em Cancún

Demorou, mas agora foi! Mirella e Dynho Alves estão oficialmente casados. A união foi oficializada em uma cenário paradisíaco, em Cancún, no México, no último domingo (14). Durante a ocasião, os artistas mostraram todos os detalhes da cerimônia por meio das redes sociais. 

O casamento foi transmitido para os fãs em uma live no Instagram de Mirella, que contou com a participação de 70 mil internautas. Dynho Alves também mostrou detalhes da roupa escolhida para a ocasião. Além disso, também teve um trecho postado pela empresa responsável por organizar a cerimônia. Saca só: 

Mirella escolheu um vestido assinado pelo estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique, que foi desenhado especialmente para a funkeira. O look branco, avaliado em R$ 50 mil, é bordado com cristais Swarovski, tem três metros de cauda e um generoso decote nas costas.

Com direito a dancinha do Tik Tok, os pombinhos serviram um coquetel após a cerimônia para os convidados, seguido de uma boate na cidade. 

“Eles ficarão no JW Marriott Cancun Resort & Spa no dia do casamento, um hotel de luxo para casais. No dia seguinte ao casamento, vão ao The Pyramid. no Grand Oasis, em uma suíte das mais caras, para passar a lua de mel. O intuito foi ficar em um hotel mais romântico no dia do casamento e depois ir pra um hotel badalado, que é a cara deles”, disse Isabella Grassitelli ao colunista Leo Dias. A profissional é dona da empresa Casar em Cancun, que organizou o casamento de Mirella e Dynho.

Vale lembrar que o pedido de casamento foi feito por Dynho Alves no programa “A Hora do Faro”. Mirella participava de um quadro, quando foi surpreendida pelo então namorado.

Tags relacionadas:

Notícias