Time dos MCs vence por 4×3 no Futebol Beneficente da KondZilla com a CUFA
Créditos: Nayara Macedo
- Por Karolyn Andrade

Time dos MCs vence por 4×3 no Futebol Beneficente da KondZilla com a CUFA

Como deixamos o recado aqui, no último domingo (13), aconteceu o KondZilla F.C Beneficente 2020 em prol da Central Única das Favelas (CUFA). O evento contou com a participação do público, que interagiu via live e colaborou com doações que irão ajudar centenas de famílias. Provando que os MCs são bons de bola, o time formado pela maioria dos funkeiros venceu por 4×3. Chega mais que o Portal KondZilla colou na partida e resume pra você.

Os MCs da casa que estavam representando a KondZilla eram: MC Kekel, MC M10, MC Rhamon, MC Matheuzinho, Jottapê, MC CL e MC Hollywood. Vale lembrar que a parceria futebolística com a CUFA não é de hoje. O MC Menor MR, um dos grandes nomes do conscientes, é um dos MCs que canta o hino da Taça das Favelas de 2019. Se liga no som:

Já a outra equipe, é formada por ex-jogadores que fizeram história pelos clubes onde passaram: Amaral, Marcos Assunção, Viola, Galeano, Júnior e Sérgio.

O evento contou com a presença de Marcivan Barretos, diretor da Cufa SP, ao lado do Kond. Os dois assistiram e vibraram a cada gol e doação. A partida envolveu muita brincadeira e disputa entre os jogadores, mas o propósito maior era fora do campo.

O confronto foi no Estádio do Flamengo de Guarulhos, com portões fechados e restrito aos convidados, seguindo as medidas de segurança da pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Tags relacionadas:

KondZilla

Notícias