Ticolé e Bruno Reis, o viral mais legal de 2019
Créditos: Reprodução // Facebook
- Por Gabriela Ferreira

Ticolé e Bruno Reis, o viral mais legal de 2019

O ano começou com uma nova sensação no YouTube: o MC Ticolé e o Bruno Reis. Com o hit do “Ticolé É Muito bom”, eles conseguiram quase 1 milhão de seguidores no YouTube em menos de duas semanas e mais de 20 milhões de visualizações no vídeo! Matheus Gonçalves, 14, e Bruno Reis, 15, ambos do bairro Mário Quintana, lá de Porto Alegre, gravaram o vídeo sobre o ticolé de brincadeira, quando botaram no Facebook  e o vídeo viralizou. Pra quem não tá familiarizado com o termo, ticolé nada mais é que o gelinho/ sacolé/ dindim/ geladinho, dependendo de onde você for.

De acordo com Rafael Salles e Maicon Santos, os empresários dos meninos, um amigo dos dois viu o sucesso que o vídeo fez e sugeriu a criação de um canal no YouTube.

O vídeo foi postado no canal no dia 29 de janeiro e menos de um mês depois, já alcançou mais de 20 milhões de visualizações. É mole? Já o canal conta com quase 1 milhão de inscritos. Depois da viralizar, a música chegou nos ouvidos do Dennis DJ, e eles decidiram gravar a música e o clipe com ele, no Rio de Janeiro. O clipe deve sair ainda nessa semana. Fica esperto.


*Foto: Maicon Santos

Segundo o Rafael, a dupla vai continuar fazendo vídeos de humor. Lá no canal, os meninos já postaram mais vídeos, que funcionam tipo uma historinha que vai se completando. Depois do vídeo mais famoso, veio um segundo em que Matheus assumiu que iria se chamar Ticolé. Em outro, os dois são pegos furtando ticolé, e por fim, de tanto vender ticolé, Matheus conseguiu comprar um carrão.

E é criatividade que não acaba mais. Além do funk, os meninos ainda criaram: o passinho do cocô, o passinho do tubarão e o passinho do todo torto. Além de continuar como youtubers de humor, os moleques vão investindo na carreira de MC. Então se liga, que a gente ainda vai ouvir muito sobre os dois.

Acompanhe o MC Ticolé pelas redes sociais: Facebook // Instagram

Acompanhe o Bruno Reis pelas redes sociais: Instagram

Aproveite para se inscrever no Canal do Portal KondZilla no Youtube.

Tags relacionadas:

Musica

Comportamento