“The Beat Diaspora”: série com produção executiva de Konrad Dantas, Coy Freitas e Mayra Faour estreia em 2021 no Canal KondZilla
- Por Da Redação

“The Beat Diaspora”: série com produção executiva de Konrad Dantas, Coy Freitas e Mayra Faour estreia em 2021 no Canal KondZilla

A série documental “The Beat Diaspora” (A batida da Diáspora, em tradução livre), com produção executiva de Konrad Dantas (da KondZilla), Coy Freitas (curador musical e produtor cultural) e  Mayra Faour Auad – MYMAM (produtora premiada), foi anunciada entre os novos conteúdos do Youtube Originals, com estreia prevista para o quarto semestre de 2021. O lançamento será no canal KondZilla, o maior da América Latina – com mais de 61 milhões de inscritos. 

O documentário em formato de série vai destacar os gêneros musicais do Hemisfério Sul por meio da conexão e influência da Afrobeat, ritmo africano popularizado no mundo inteiro.

Os episódios serão sempre narrados e apresentados por algumas das pessoas mais influentes em cada um desses estilos. A série também reúne vozes que inspiraram esse movimento musical, mergulhando profundamente em seus bairros de origem e suas dinâmicas econômicas, sociais e culturais para mostrar o que é o Global Bass.

Sobre o YouTube Originals:

YouTube Originals são séries e filmes premiados, criativos e envolventes com e sem roteiro sobre músicas, personalidades e aprendizado para fãs em todo o mundo. Destacando os criadores do YouTube ao lado das maiores estrelas de Hollywood, o YouTube Originals oferece uma experiência que só o YouTube é capaz. 

Os fãs experimentam o conteúdo do YouTube Originals por meio do YouTube, com anúncios, e do YouTube Premium, serviço de assinatura que oferece acesso a conteúdo sem exibição de publicidade, além dos recursos do YouTube Music. O YouTube Originals está disponível em quase 80 países em todo o mundo e já lançou no Brasil quatro produções com criadores nacionais: “Próxima Parada”, com Whindersson Nunes; “Mulheres que Mudam o Mundo”, com Nath Arcuri, do canal Me Poupe!; “Vai Pra Cima, Fred”, do canal Desimpedidos; e “Chutando o Balde”, do canal Manual do Mundo.

Tags relacionadas:

KondZilla

Kond