Teve 'Baile da Gaiola' no Lollapalooza

Autor: Renato Martins

Fotos por: Reprodução // Instagram

Musica | 06/04/2019 22:34:17

Anexo faltante

É … não tem mais como disfarçar. O funk é o ritmo dos jovens e ta na hora de ter um MC de funk de verdade no palco do Lollapalooza. Mais uma vez um MC é convidado a se apresentar no palco do festival por uma das atrações e não pela equipe de produção (em 2015 o grupo Major Lazer levou o MC Bin Laden ao palco). Post Malone abriu o palco para o carioca MC Kevin o Chris, um dos principais Mcs do movimento 150BPM carioca que difundiu o Baile da Gaiola para o Brasil e Mundo, para cantar o sucesso “Vamos pra Gaiola“. E é lógico que o festival foi abaixo nessa hora. Se liga no video:

Esse é o segundo dia do festival que acontece até amanhã, 07 de abril, com a atração principal Kendrick Lamar para encerrar o festival. Ainda da tempo do rapper americano convidar mais um MC de funk para se apresentar de surpresa no evento.

Uma pena que tenha que ser assim, Kevinho já fez o Chile dançar mostrando que o ritmo tem força e o público quer ouvir. Será que a organização vai aprender e fazer alguma coisa para 2019? Enquanto isso não acontece, bora curtir mais um pouco esse momento com o video completo neste link.

Leia também:
Kevinho botou o Chile pra dançar funk no Lollapalooza

O quê você
procura?