/ Matérias

#TBT do funk: 4 momentos da Anitta antes de se tornar um fenômeno

- Por Redação

#TBT do funk: 4 momentos da Anitta antes de se tornar um fenômeno

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, é uma das artistas brasileiras mais bem sucedidas do mercado atualmente. Com cerca de 53,4 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora é a maior representante da música brasileira no exterior. 

Cria de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, antes de ser a poderosa Anitta, ela era somente a MC Anitta. A artista começou subindo nos palcos da Furacão 2000 em meados de 2010/2011, há cerca de 10 anos atrás. Pensando nisso, o Portal KondZilla separou quatro momentos da cantora antes de ser essa pessoa estourada. Se liga só: 

Repórter por um dia na Furacão 2000 

Em 2010, Anitta ainda era chamada de Larissa e recebeu o convite do produtor Renato Azevedo, conhecido como Batutinha, para realizar alguns testes após tê-la visto em alguns vídeos. No final daquele ano, a cantora lançou sua primeira canção nas rádios do Rio de Janeiro. 

A artistas, que se tornou uma das principais atrações do evento, foi repórter por um dia na furacão 2000. Anitta entrevistou vários frequentadores do evento, além de mostrar os bastidores e algumas atrações. 

MC Anitta – Fica só Olhando 

Ainda na Furacão 2000, Mc Anitta cantava pelos bailes do Rio de Janeiro e já mostrava todo rebolado que conhecemos hoje. A canção mais conhecida da época era “Fica Só Olhando”. Hoje o videoclipe já passou das 4 milhões de visualizações no Youtube. 

MC Anitta – Eu vou Ficar 

Com uma pegada mais romântica, Anitta também era sucesso naquela época com “Eu vou Ficar”. Além disso, já tinha coreografias marcantes nas canções com alguns dançarinos que estão com ela até hoje.

Cante se Puder – SBT 

Sua primeira aparição na TV ocorreu no Domingão do Faustão em um quadro exibido pela internet. Porém, sua vida mudou radicalmente em 2012, quando ela esteve no programa “Cante se Puder”, do SBT. 

Ao se apresentar com a música Exttravasa, de Claudia Leitte, chamou a atenção de Kamilla Fialho. A empresária pagou a multa rescisória e passou a cuidar da carreira da artista. 

Making of Coleção Alto Verão Riachuelo 2013 – Anitta

Em 2013, a Larissa queria ser cantora, apresentadora e artista. Foi o que disse para um vídeo gravado pela Riachuelo, em uma das suas primeiras propagandas.

Tags relacionadas:

Matérias

Funk