/ Matérias

Taças das Favelas de Free Fire 2021: inscrições abertas até o dia 13 de outubro

- Por Redação

Taças das Favelas de Free Fire 2021: inscrições abertas até o dia 13 de outubro

Você curte jogar Free Fire e se acha desenrolado? Então se liga, esse é o seu momento, as inscrições para competir na Taça das Favelas de Free Fire 2021 estão oficialmente abertas, mas fica na atividade que vai só até dia 13 de outubro. Quer saber melhor? A organização garante premiação total de R$ 100 mil. Quer saber como se inscrever? Cola com o Portal KondZilla. 

Após a seleção interna em cada favela, começam as etapas estaduais, marcadas para 21 de novembro, onde as equipes disputam uma vaga na etapa nacional. Sendo assim, com um representante de cada estado, totalizando 27 equipes, avançam direto para a próxima fase. É válido ressaltar que a inscrição não garante automaticamente a participação, acontecerá uma triagem realizada pela central Únicas das Favelas selecionando os melhores jogadores de cada favela.  

Seguindo o fluxo, as vice-campeãs estaduais vão para a repescagem, onde serão definidas mais 8 participantes. Exceção para vice-campeã do Paraná, que avançará direto para a próxima fase, benefício por ter sido o grande campeão da última edição. Assim, totalizam-se 36 participantes na etapa nacional, que acontece entre 26 e 28 de novembro.

Já a grande final, está programada para o dia 4 de dezembro e acontece com os 12 melhores times da etapa nacional. A transmissão das principais fases do torneio acontecerá nos canais oficiais da Garena, tanto no YouTube quanto na Booyah.

A organização espera mais de 200 mil jogadores interessados e garante premiação total de R$ 100 mil. Além do prêmio em dinheiro, a equipe vencedora realizará um bootcamp com oferecimento da LOUD, assim como todos os jogadores que participarem das etapas estaduais ganharão um chip de celular com conexão à internet.

E aí, vai se arriscar nessa? Não vai moscar, as inscrições só vão até o próximo dia 13 de outubro. Tá ligado né, chegou a hora de colocar o seu talento para fora e mostrar que foguete não tem ré. Corra agora mesmo no site da Taças das Favelas de Free Fire 2021 e se inscreva

Inscreva-se no site

Tags relacionadas:

Esporte

Notícias

Comportamento