Spotify e KondZilla se juntam na curadoria da playlist “Baile Novo”

Spotify e KondZilla se juntam na curadoria da playlist “Baile Novo”

Anunciamos recentemente a parceria histórica entre a KondZilla e o Spotify, que vai render três videoclipes, um podcast e uma parceria com a playlist “Baile Novo”, agora com co-curadoria da KondZilla!

A seleção apresenta MCs e produtores que estão chegando com novidades na cena e podem ser promissores, um exemplo é o MC Talibã. Dono do hit “Um Sabadão Desse Uma Lua Dessa”, ele tem 31 anos e é de Nova Iguaçu (RJ). O sucesso atual dele é “Tá Com Saudades Quer TBT?”, com o MC Rennan. 

Outra artista que surgiu recentemente é a MC India, do som “Senta Em Cima do Menor Fuck in Pussy”, com o MC RB. Representando o funk consciente, o revelação MC Nathan ZK tá presente na seleção com “Aprendizado”, parceria com o MC Menor MR.

O objetivo da playlist é exatamente esse: mostrar MC’s que estão chamando a atenção de geral. Vale falar que na “Baile Novo” tem espaço pra todas as vertentes de funk, do consciente ao pop, e de qualquer lugar do Brasil.

A playlist é atualizada semanalmente, ou seja, vai ter novidade sempre para você que quer descobrir os artistas antes de todo mundo e ainda ficar atualizado nas músicas, que estão caminhando para se tornar hits. 

Não se esquece, hein? Já segue a playlist no Spotify e acompanha, porque a KondZilla já dominou por lá!

Tags relacionadas:

KondZilla