“Só Monstrão”: Dj Lorin lança seu primeiro set ao lado dos MC’s Rhamon, Digo STC, Nathan ZK, Lemos e DR
Créditos: Suburbano
- Por Wenderson França

“Só Monstrão”: Dj Lorin lança seu primeiro set ao lado dos MC’s Rhamon, Digo STC, Nathan ZK, Lemos e DR

Produtor de diversas bombas que saem dos estúdios KondZilla Records, Rafael de Araújo Viana, mais conhecido como DJ Loirin, diretamente da Zona Leste de São Paulo, quebrada de Ermelino Matarazzo, lança seu primeiro set, “Só Monstrão”, no canal KondZilla. Há 10 anos no universo do funk, o DJ e produtor musical aproveitou para relatar um pouco das vivências nessa longa caminhada. Quer saber mais sobre a novidade e pegar a visão da história do brabo? Cola com o Portal KondZilla

Relembrando os dias de lutas e glórias na letra, o set reúne diversos nomes estourados da cena do funk atual, como os MC’s Rhamon, Digo STC, Nathan ZK, Lemos, DR, Brankim, Willian e VTR. O clipe foi gravado em uma goma daquelas, que é o sonho de qualquer quebrada, em Itú, interior de São Paulo; a direção ficou por conta de Pires. 

Na sequência:  MC Willian, MC Rhamon, MC Lemos, MC Brankim, MC Digo STC, MC Nathan ZK, MC VTR, MC DR e DJ Lorin

“A escolha dos artistas aconteceu entre eu e o Ferrugem [diretor dos estúdios KondZilla Records]. Ele apontou algumas sugestões fodas que somaram demais. Além disso, coloquei o MC Willian, porque ele é meu irmão de longas caminhadas no funk”, explicou DJ Loirin.

Quanto ao lançamento e a perspectiva de resultado em cima do primeiro set, DJ Loirin deu o papo reto: “Estou muito ansioso. Na real, nem sei o que esperar. Mas posso dizer que estou muito feliz por poder lançar meu primeiro set oficial no canal KondZilla. Já estou até preparando o segundo. Porém, tudo vai depender do resultado desse primeiro”.

10 anos no funk até os estúdio da KondZilla Records 

Aos 25 anos de idade, DJ Loirin é um dos produtores residentes dos estúdios KondZilla Records, responsável por parte das produções musicais que saem de uma das maiores produtoras de funk do mundo. Não à toa, carrega milhões de acessos em sons do tipo: “Quem me Viu Mentiu” – MC Brankim (25 milhões de visualizações no Youtube); “Gangue do Consciente” – DJ Bueno (15 milhões); “Selva de Pedra” – MC Jottapê (2 milhões) e “Quarteto Maloka #1” – MC Nathan ZK, MC Lemos, MC Digo STC e MC Brankim (1,1 milhão).  

O início da carreira dele foi como MC e não como DJ e produtor musical: “Quase ninguém sabe disso, mas comecei rimando na zoeira, meu vulgo era MC R15, na época. Como não deu muito certo, resolvi investir na carreira de DJ e um parceiro meu me deu o nome Loirin, que acabou ficando até hoje”.  

Mesmo sendo um sonhador, quase nada foi fácil nesses 10 anos de caminhada do DJ Loirin, porém ele segue sem se abalar na busca dos objetivos: “Tive muitas dificuldades nesse meio tempo, mas a pior foi a falta de apoio e falsos empresários também. Só que isso nunca me abalou, sempre fui focado no meu sonho e vou até o final”. 

DJ Loirin que fala, né? Fica ligado nesse nome que vocês ainda vão escutar muito falar dele. Não deixem de acessar o set “Só Monstrão” que saiu hoje (10), no canal KondZilla, o único com 61 milhões de inscritos no Brasil.


Acompanhe DJ Lorin no Instagram.

Tags relacionadas:

Funk