“Sintonia”: segunda temporada da série já está sendo gravada
Créditos: Divulgação
- Por Redação

“Sintonia”: segunda temporada da série já está sendo gravada

Tá todo mundo morrendo de saudade de “Sintonia” e ansioso demais pela segunda temporada desde que ela foi anunciada, em janeiro de 2020. Pra você que não aguenta mais esperar, boas notícias: a segunda fase do seriado começou a ser gravada neste domingo (22). A estreia está prevista para 2021 na Netflix, e a data exata confirmaremos logo menos.

A nova temporada da série vem com direção de Johnny Araújo, Dani Carvalho, Gabriel Zerra; e co-produção do Kond, da KondZilla, e Gullane Entretenimento. 

O trio principal de atores você já conhece, e eles estão firmes na próxima fase: Jottapê como Doni, Bruna Mascarenhas como Rita, e Christian Malheiros como Nando. 

O início das gravações precisou ser adiado por conta da pandemia, mas agora as captações estão a todo vapor.

A história conta o corre de três amigos sobre os três pilares da favela: religião, funk e o tráfico – que influenciam a vida e as escolhas deles. Finalmente, vamos ter as respostas para algumas das perguntas do público: o Doni conseguiu pagar a dívida do agiota? A Ritinha tá firme na igreja? O Nando vai sair da vida loka? A Rita e o Formigão vão ficar juntos?

Tudo isso e muito mais vai ser desenrolado na próxima temporada. Pra matar a saudade, dá play aí na participação do trio de atores e do Kond, no Tudum Festival, da Netflix. Lá rolou entrevista, curiosidades, brincadeira e até um show do Jottapê.

Tags relacionadas:

Sintonia