“Sintonia”: Quatro novidades que estão chegando na segunda temporada
Créditos: Divulgação
- Por Rayane Moura

“Sintonia”: Quatro novidades que estão chegando na segunda temporada

Contagem regressiva para a chegada da segunda temporada de “Sintonia”! Um dos maiores sucessos nacionais da Netflix acaba de ganhar um trailer que revela participações especiais, muita emoção e também novas histórias e personagens. Cola no Portal KondZilla e pega a visão:

A espera está chegando ao fim! A segunda temporada de “Sintonia” está cada vez mais perto de ser lançada, afinal, 27 de outubro já está logo ali! Não é atoa que o trailer da série chegou com tudo, para mostrar que nesses novos episódios podemos esperar muito mais adrenalina e emoção que os personagens trouxeram junto aos episódios finais da primeira temporada.

A trama central é focada em Doni (Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas), três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro.

Pensando nisso, o Portal KondZilla fez uma lista com quatro novidades e surpresas que estão chegando na segunda temporada de “Sintonia”, de acordo com o trailer. Confere aí: 

  • Doni paga o agiota? 

Ao que tudo indica, parece que sim! Para quem não se lembra, na primeira temporada Doni pegou dinheiro emprestado com um agiota para fazer a gravação do primeiro videoclipe de funk. Logo em seguida, o personagem perdeu o pai e ficou a frente do mercadinho da família. 

Agora, de acordo com o novo trailer, Doni está estourado no funk! A vida do personagem vai ter uma reviravolta positiva, tanto que se juntará com Alok e Kevinho para gravar novas músicas e finalmente entrar para a indústria da música. No trailer, ele aparece fazendo vários shows, além de comprar um apartamento novo e uma van para toda sua equipe. 

Sim, agora o MC Doni está tão estourado que tem uma equipe, com camisas para a galera da produção e tudo! E não parou por aí: o personagem ainda arrumou uma paquera nas cenas. Quem será essa mina que chamou a atenção do funkeiro? 

  • Rita e Formigão ficam juntos? 

Para tristeza dos fãs do casal, parece que não! Na primeira temporada, Rita e Formigão (MC M10) se envolveram e tiveram um breve relacionamento. Logo em seguida, a personagem se firmou na igreja evangélica da quebrada. 

Agora, as novas imagens mostram Rita tentando reabrir a igreja evangélica do bairro e flertando com o filho do pastor, vivido por Bruno Gadiol. Nas cenas, Formiga até aparece assistindo um culto, mas ainda não fica claro se ele retoma o romance com a personagem ou não. 

  • Nando vira “Patrão”?

Nando cresceu e se tornou “Patrão”. Na temporada anterior, o personagem busca uma forma de sustentar a família e se envolve com o mundo do crime, e até foi parar “nas ideias”. 

Agora, Nando tenta conciliar a vida de “Patrão” do tráfico com a de chefe de família. Nas imagens, o personagem parece ter conquistado a confiança de Badá e surge liderando o crime. Além disso, conquistou um carrão novo, mas é cercado pela polícia e precisa escapar a todo custo. 

  • Tem novos personagens?

Parece que a trama não gira somente em torno apenas de Doni, Rita e Nando! O trailer chega para mostrar que “Sintonia” terá novos personagens, como a MC Luzi, vivida por Fanieh

Luzi aparece gravando um som ao lado de Doni, e mandou a visão: “Tem vários talentos na quebrada, tá ligado? Esses empresários olham para a gente e só vê cifrões”. Além dela, Gabriela Mag aparecerá como Tally, um novo interesse amoroso de Doni. A temporada conta ainda com a participação do ator Marat Descartes.

Que reviravolta né? A segunda temporada de “Sintonia” realmente chegando com tudo! Não é à toa que foi a série brasileira mais popular da Netflix em 2019, ano de sua estreia. Ela foi lançada com uma iniciativa inédita, em que o primeiro episódio ficou disponível por 48 horas no YouTube – afinal a força do KondZilla na plataforma é imensa. São 64 milhões de inscritos no canal.

Com direção-geral de KondZilla a partir de um roteiro de Felipe Braga e Guilherme Quintella, “Sintonia” tem elenco formado por Jottapê Carvalho, Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas, Jefferson Silvério, Vinícius de Oliveira, Julia Yamaguchi, Lorena Jorge, Yumarie Morales e mais.

Os novos episódios chegam à Netflix no dia 27 de outubro, e enquanto isso, a primeira temporada continua disponível no streaming. Assista abaixo ao primeiro trailer da nova temporada de “Sintonia”:

Tags relacionadas:

Sintonia