Série "Sintonia" estreia no dia 9 de agosto

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Divulgação

Sintonia | 27/06/2019 12:45:04

Anexo faltante

Depois do lançamento do primeiro teaser de “Sintonia”, agora vamos dar mais um gostinho pra você, a série ganhou a data de estreia: 9 de agosto! E aí, tá ansioso ou não? Vem que a gente bateu um papo rapidinho com o MC Jottapê, que interpreta o Doni na série, pra aproveitar essa novidade.

O MC Jottapê é um dos artistas da KondZilla Records, mas ele tem um longo passado como ator e já fez filmes, comerciais e novelas. Assim que ele soube dos testes para “Sintonia“, ele correu atrás, afinal, ele é ator e MC, ou seja, a oportunidade perfeita. “Gosto muito dos dois, mas acho que tenho uma paixão maior pela música”, comenta. Pra ele, desempenhar essas duas coisas é muito bacana. “O melhor de tudo é que meu personagem é MC que nem eu, então foi bem legal de fazer”.

Se você não tá muito ligado no enredo de “Sintonia” e nem no papel do Jottapê, aqui vai. O seriado conta a história de três jovens: o Doni (Jottapê), o Nando (Christian Medeiros) e a Rita (Bruna Mascarenhas). Com foco na vida deles, a série discute o dia a dia na quebrada de São Paulo com a influência do funk, da religião e do tráfico de drogas, e como eles querem se distanciar dos corres errados.

Como a gente conversou com o MC bem no dia que o teaser foi lançado, não deu pra evitar perguntar de como está sendo a repercussão da série e de como está o coração dele enquanto “Sintonia” não chega. “To recebendo muitas mensagens no Instagram, já tá todo mundo muito ansioso pro lançamento e eu também”.

Enquanto o Jottapê não aparece na Netflix, você pode aproveitar pra curtir “Sentou e Gostou”, videoclipe mais recente dele em que ele, MC M10 e DJ RD vivem os cowboys do mandelão.

Acompanhe “Sintonia” pra não perder nada: Instagram

O quê você
procura?