/ Matérias

Sintonia: Designer cria carros da F1 inspirados em séries e filmes da Netflix

- Por Redação

Sintonia: Designer cria carros da F1 inspirados em séries e filmes da Netflix

Para comemorar a volta do Grande Prêmio do Brasil em 2021, o designer inglês Sean Bull criou oito protótipos virtuais inspirados em séries e filmes originais da Netflix, e é claro que tem um carro bem chave inspirado em “Sintonia”. Se liga:

A escuderia Netflix chega firme e forte com um time de carros inspirados em: “Sintonia“, “La Cada de Papel“, “Round 6“, “Cobra Kai“, “Lupin“, “The Witcher“, “Peaky Blinders” e “Alerta Vermelho“. 

“Ser procurado por uma empresa como a Netflix sempre vai chamar atenção, ainda mais com um briefing incrível e único para desenvolver oito pinturas para a Scuderia Netflix. Foi a chance de me expressar e criar sem restrições, com inspirações emocionantes e únicas que me tiraram da zona de conforto criativa e me desafiaram a construir designs e pinturas em torno apenas da marca, ao invés da realidade das corridas, em que estão presentes a identidade da equipe, o patrocinador e as fabricantes dos motores. Esta foi uma chance real de me soltar e me divertir”, disse Sean sobre a parceria.

O carro inspirado em “Sintonia” vem daquele jeitão, todo preto cheio de detalhes em dourado, com o logo da série e o da KondZilla. Vai falar que não ficou chave? Aposto que muito MC e muitos personagens do seriado fariam loucuras pra ter um desse. 

O Grande Prêmio Brasil de F1 acontece neste próximo domingo (14). O evento é o primeiro desde a última corrida do Mundial em quase dois anos, por causa da pandemia. 


Tags relacionadas:

Sintonia