Rock in Rio 2019 começa hoje com show do Drake

Autor: Redação

Fotos por: Divulgação

Musica | 27/09/2019 12:21:23

Anexo faltante

Chegou o fim de semana musical mais esperado aqui no Brasil. Começa hoje o Rock in Rio 2019, que vai até o domingo, 29, e depois volta nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Hoje, o rapper Drake encerra o 1º dia do festival com seu primeiro show no Brasil. Brota aí pra saber mais sobre o evento.

Além do Drake e as bandas de rock, o Rock in Rio desse ano vai ter bastante artista de funk, a começar pela Anitta, que se apresenta no dia 5 de outubro. No mesmo dia, DJ Marlboro se reúne com o DJ Meme e também tem o show do Cidinho e Doca.

O destaque principal do dia 5 é a homenagem ao MC Sapão, que participaria do festival, mas acabou falecendo em abril deste ano. Quem esta no especial é o Kevinho, que ao lado de Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, homenageiam um dos mestres do funk.

Nesta edição, o Rock in Rio ainda celebra a cultura das favelas no Espaço Favela, um palco destinado pra mostrar a diversidade da arte dos morros, com shows de artistas de vários ritmos musicais diferentes.

Além dos shows, o Espaço Favela ainda vai ter uma área gastronômica especial só com empreendedores de quebrada que viraram de vida trampando com comida.

As apresentações são o foco principal do Rock in Rio, mas ainda vai rolar muita coisa, como a Gameplay Arena e os camarotes, como o Heineken Lounge, e outros.

Leia também:

Kevinho é confirmado no Rock in Rio
Rock in Rio abre espaço favela para promover gastronomia dos morros
Conheça as atrações do “Espaço Favela” no Rock in Rio

 

O quê você
procura?