REP Festival 2022: confira line-up completa do Festival de Rap Brasileiro
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

REP Festival 2022: confira line-up completa do Festival de Rap Brasileiro

Foi aqui que pediram um festival de respeito? Então receba! O REP Festival – Ritmo e Poesia – 2022 anunciou as atrações que farão parte do evento. Entre elas, estão Matuê, Baco Exu do Blues, Orochi e Djonga. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O REP Festival – Ritmo e Poesia – 2022, considerado o maior Festival de Rapdo Brasil, apresentou nesta quarta-feira (13) a line-up completa do evento. Nomes como Matuê, Djonga, Orochi, Baco Exu do Blues, Mc Poze do Rodo, Sidoka, Filipe Ret e Hyperanhas estão entre os confirmados no evento. 

Além dos nomes citados acima, BK, Azzy, Lourena, Ebony, Cabelinho, Jovem Dex, Teto, Papatinho, Black Alien, Xamã, TZ da Coronel, UCLÃ, PK, Costa Gold, Kawe, Luccas Carlos, Bivolt, Borges, PL Quest, BIN, Mãolee, Yunk Vino, Major RD, Flacko, Bruxo, Leall e MD Chefe também estão entre as atrações, sendo esse, o maior line-up da história do festival. Confere aí: 

O festival de rap acontece no dia 12 de fevereiro de 2022, no gramado do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zonal Sul do Rio de Janeiro. Segundo a produção do evento, as mais de 40 atrações vão se apresentar em 3 palcos simultâneos ao longo de mais de 15 horas de festival.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis para venda, no site da Ingresso Certo. Os ticket para a Pista Unissex já estão esgotados, e apenas os da Área Vip Front Stage estão a venda, e custam a partir de $ 500,00.

A última edição, antes da pandemia contou com um line-up estão com os três nomes de maior relevância atualmente no rap nacional, Djonga, BK’ e Filipe Ret, além do americano Jeremih, dono do hit “Down On Me” e “Oui”.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica