“Rave de Favela”, de MC Lan, Anitta, Major Lazer e Beam, concorre ao Grammy Latino 2020
Créditos: Divulgação
- Por Da Redação

“Rave de Favela”, de MC Lan, Anitta, Major Lazer e Beam, concorre ao Grammy Latino 2020

É reconhecimento que você quer? A música “Rave de Favela”, do MC Lan com a Anitta, o Major Lazer e o Beam está concorrendo como canção urbana no Grammy Latino 2020, que será exibido no dia 9 de novembro. Se liga! 

A dominação mundial do MC Lan tá começando. Nos últimos meses, o funkeiro tem lançado vários sons com artistas gringos, misturando o funk com outros ritmos. Uma dessas parcerias, “Rave de Favela”, com a Anitta, o Major Lazer e o Beam, saiu no Carnaval e está concorrendo na categoria música urbana, no Grammy Latino 2020. 

Nos Stories, MC Lan agradeceu a todos e falou mais sobre o sentimento de ser indicado a um prêmio tão importante: “Quando comecei a cantar funk, nunca imaginaria que um som meu pudesse ser indicado ao Grammy. O mais legal é saber que ‘Rave de Favela’ tá em uma categoria internacional, já que geralmente eles colocam os brasileiros em categorias de música em português ou brasileira”, comentou ele no Instagram. 

Na mesma categoria concorre: “Adicto”, de Tainy, Anuel AA e Ozuna; “Muchaca”, de Gente de Zona e Becky G; “Rojo”, do J Balvin; “Yo x Ti x Tú x Mi”, da Rosalía com Ozuna.

Vale lembrar que, em 2019, o videoclipe de “Me Solta”, do Nego do Borel, produzido e dirigido pela KondZilla, concorreu na categoria melhor videoclipe versão curta.

Tags relacionadas:

Funk