Ramana Borba se torna a dançarina negra mais seguida da América Latina no Instagram

Ramana Borba se torna a dançarina negra mais seguida da América Latina no Instagram

A dançarina profissional Ramana Borba atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram e se tornou a dançarina negra mais seguida da América Latina.  Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O canal do YouTube da gaúcha, de 20 anos, já é considerado o maior canal de dança latinoamericano com uma protagonista negra. Recentemente, ela teve seu canal selecionado para fazer parte do Fundo Vozes Negras, campanha criada pelo YouTube para investir e apoiar 132 canais, sendo 31 canais brasileiros.

“Com 14 anos eu era a ‘que sonha demais’, eu era o motivo de conversas zombando dos meus vídeos, eu era ‘sem talento’, eu era a ‘já é negra, ainda dançarina… desiste’. Hoje em dia com 20 anos eu me orgulho de ser a primeira brasileira a ter mais visualizações do que o clipe oficial em um vídeo, de ser o maior canal da América Latina com uma protagonista negra, de ter trabalhado com todos os artistas brs que me inspiram, de ser a favorita da Cardi B, de ser a que trabalhou com a Dua Lipa e de muitas coisas que eu sei que vou conseguir”, disse Ramana em seu Instagram.

Tags relacionadas:

Dança

Notícias

Matérias

Funk