Paredão de Lançamentos: single da Fanieh, parceria entre MC Hollywood e Jottapê, e mais!
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Paredão de Lançamentos: single da Fanieh, parceria entre MC Hollywood e Jottapê, e mais!

Chegamos a mais uma sexta-feira e o Paredão de Lançamentos estão naquele pique. Com mais uma semana chegando ao fim, a galera da música manda somente as inéditas. O Portal KondZilla separou os sons mais pesados para você atualizar sua playlist e curtir o fim de semana só com as brabas. Cola com nós e pega a visão nos lançamentos:

Fanieh – Pode me Bloquear

Após a Netflix confirmar que teremos a terceira temporada de “Sintonia”, Fanieh chega toda desapegada com “Pode me Bloquear”. O som fala daquela mulher independente, que não quer romance, e chega com direito a videoclipe no canal KondZilla. 

MC Hollywood e MC Jottapê – Vírus Putaria

Com camisa do Corinthians, MC Hollywood e Jottapê, apostam no seu mais novo som intitulado como ”Vírus Putaria”. O som chega naquela pegada de mandela que todo mundo gosta. O videoclipe já está disponível no canal KondZilla. 

Kevin o Chris com R3HAB e LUCK MUZIK – Deixa Se Envolver

Nesta sexta-feira Kevin o Chris inicia uma nova fase na sua carreira com o lançamento de “Deixa Se Envolver”, primeiro single do novo álbum de estúdio “Sonho de Garoto“. A música é uma colaboração com R3HAB e LUCK MUZIK

“Deixa Se Envolver” chega com um mistura com a cara da nova geração e cheia de malícia. A faixa vem para simbolizar um verdadeiro “esquenta” para o verão com uma sensação de vida mais leve. 

Mariah com Salvador da Rima – Quanto Tempo

Depois de soltar alguns spoilers, Mariah e Salvador da Rima chega numa pegada mais romântica no som “Quando Tempo”. Lançado pela Elenko Music, o som chega com direito a videoclipe, bem no clima de amor, que já está disponível no canal da OQ Produções

DJ MATT-D, Vulgo FK, Menor MC e MC GP – PANDORA

Depois do sucesso com “Homenagem aos Relíquias”, DJ Matt-D chega com mais uma produção, dessa vez o som ganhou o nome de “Pandora”, em parceria com Vulgo Fk, Menor MC e Mc GP. O som fala daquele maloka que se apaixona pela paty, e chega com videoclipe no canal da Satélite Funk. 

Luccas Carlos – Jovem Carlos

Luccas Carlos chega nesta sexta-feira com novo projeto nas pistas. O cantor acaba de soltar o single “Jovem Carlos”, que vem acompanhado de videoclipe. Essa é a primeira faixa do disco JovemCARLOS, que em breve deve ser lançado. 

Gloria Groove – Leilão

Após uma série de posts misteriosos em suas redes sociais, incluindo a publicação de um vídeo narrado por Claudia Raia, Gloria Groove lança “Leilão”. A música chega depois do sucesso de “A Queda”. Esse é o terceiro single do álbum “Lady Leste”, que ainda não ganhou data de lançamento, e o clipe já está disponível no canal da cantora. 

MC Don Juan – Bloco 2 DVD SUMMER 

Depois de deixar todo mundo na bala do DVD “Don Juan Summer”, o MC Don Juan chega com o Bloco 2 do projeto, que conta com as participações de MC Pedrinho, MC Ryan SP, Gaab, Kevinho e Mari Fernandez. Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, também chega no canal da GR6. 

MC Cabelinho, Filipe Ret e L7NNON – Eu Sou O Trem

Explorando sonoridades e rimando com maestria, MC Cabelinho está prestes a lançar o álbum “Little Hair”, com uma pegada autobiográfica e de exaltação de suas conquistas. Mas, antes, ele libera o quarto single do novo projeto, que contou com outros dois grandes nomes do trapfunk: Filipe Ret e L7NNON.

Em “Eu Sou O Trem”, Cabelinho, Ret e L7 versam sobre suas conquistas e ascensões através da rima – apesar de ainda serem parados pela polícia e imitados pelos “playboys”. 

MC Dricka – After Crazy

Após o lançamento de ”Preta de Jaca”, MC Dricka repete a dose neste mês em sua nova composição ”After Crazy”, que chega às ruas nesta sexta-feira (26) pela Som Livre. A cantora segue na pegada do trap, assim como em seus recentes lançamentos, mas sem perder a essência do funk, gênero que a revelou para o cenário nacional. 

Colecionando feats de peso em seus lançamentos recentes, como Yunk Vino, MC Hariel e Gaab, a ”Rainha dos Fluxos” acertou em cheio na parceria com Jovem Dex, um dos grandes nomes do trap e representante do nordeste no gênero. A canção também conta com a participação de Alee, jovem promessa do trap brasileiro, definindo perfeitamente o tom pensado para a música.

Projota – Snapback

Após fazer um comeback bem especial com a faixa “Volta”, em que refletiu sobre sua participação no “BBB21” e a cultura do cancelamento, Projota apresentou para os fãs sua nova aposta, o single “Snapback”. A track também fará parte do próximo álbum do rapper, que estreia no início de 2022. Tanto a canção quanto o clipe deixam evidentes uma certa nostalgia de tempos bons vividos pelo artista.

Wesley Gonzaga e MC Luan da BS – Gloss na Boca 

Essa daqui é pra quem não dispensa um bom “pancadão” nas playlists! Wesley Gonzaga, que vem se destacando cada vez mais no funk, uniu forças com MC Luan da BS na gravação do feat “Gloss Na Boca”. O videoclipe, que com poucas horas de estreia já tinha alcançado mais de 100 mil visualizações, aposta numa produção bem simples, colocando os dois músicos no meio de mulheres belíssimas vestidas com os trajes típicos das havaianas.

Lagum e Emicida – Descobridor 

A banda Lagum disponibilizou a faixa “Descobridor”, feat gravado com Emicida. A canção fará parte do próximo álbum dos músicos mineiros, “Memórias (De Onde Nunca Fui)”, que estreia no dia 10 de dezembro. O clipe foi gravado com a participação dos quatro integrantes da banda e também com uma gravação de Tio Wilson, baterista que faleceu no ano passado.

Lauana Prado e Dennis DJ – Mina de Ouro

A parceria de Lauana Prado e Dennis, a música “Mina de Ouro”, ganhou clipe! Presente no álbum “Natural”, da cantora sertaneja, a música é a sua nova aposta da carreira.

“Mina de Ouro” faz parte do primeiro dos três volumes do projeto “Natural”, lançado no início do mês de outubro com 8 faixas, todas gravadas ao vivo no estado do Tocantins, onde ela nasceu e cresceu. 

Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro – Quem Nunca

Colecionadores de sucessos, Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro se juntaram para mais uma empreitada. Nesta sexta-feira (26), a dupla lança a canção “Quem Nunca” em todas as plataformas digitais, em uma parceria entre a produtora Los Pantchos e a gravadora Som Livre

Com Thiaguinho MT na voz e JS O Mão de Ouro (que assina a produção) no comando, “Quem Nunca” é mais um brega funk com protagonismo feminino. Repleto de graves e sonoridades do faroeste, o single narra a fuga de uma mulher depois de sofrer com o relacionamento. 

Don L – Roteiro Para Aïnouz, Vol. 2.

Don L está de volta com o seu aguardado disco Roteiro Para Aïnouz, Vol. 2″! O músico, que se destacou na cena do Rap nacional em 2017 com o álbum “Roteiro Pra Aïnouz, Vol. 3”, aborda em seu novo projeto a trajetória para chegar ao sucesso e tenta incentivar a imaginação para idealizar um novo Brasil, construído com aspectos diferentes dos que já existem na realidade.

Com direção artística de André Maleronka e produção executiva de Marina Deeh, o trabalho chega com 17 faixas e visualizers para todas elas, que podem ser encontradas em playlist do YouTube. No novo volume, o rapper segue com sua narrativa autobiográfica ao mesmo tempo em que reflete sobre novas histórias possíveis para o país.

Kyan feat Yunk Vino – ​​Trap De Gringo

Tags relacionadas:

Notícias

Musica