Paredão de lançamentos: Quadrilha do RD, Parceria de Leo e Matheus com Matheuzinho, e mais!
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Paredão de lançamentos: Quadrilha do RD, Parceria de Leo e Matheus com Matheuzinho, e mais!

Chegamos a mais uma sexta-feira e os lançamentos estão naquele pique. Com mais uma semana chegando ao fim, a galera da música manda somente as inéditas. O Portal KondZilla separou os sons mais pesados para você atualizar sua playlist e curtir o fim de semana só com as brabas. Cola com nós e pega a visão:

Quadrilha do RD – MC Bruninho da Praia, MC Digo STC, MC Chiquinho CH, MC Lon e MC Ale 

Sextou daquele jeitão! E para começar nosso paredão com chave de ouro, chegou com tudo a “Quadrilha do RD”, que tem as vozes de MC Bruninho da Praia, MC Digo STC, MC Chiquinho CH, MC Lon e MC Ale

Léo e Matheus, feat Matheuzinho – Na hora do Pix

Outra parceria que chegou com tudo foi do Léo e Matheus, feat com Matheuzinho na música “Na hora do Pix”. A canção chegou com um videoclipe de respeito, que mandou um papo sobre aquele golpe do pix que todos já caíram. 

Muito Elegante – Mc PH feat com Kyan, Kayblack & Guigo CDR 

E quem chegou todo trajado é o MC PH, com o som “Muito Elegante”, feat com Kyan, Kayblack & Guigo CDR. Esse é o 4º single do álbum “PRONTO PRA GUERRA”, que já chegou com videoclipe de respeito gravado na quebrada, que já está disponível no canal da GR6. 

Paz Pras Comunidades – MC Ruzika feat Sabotage, Tamires Sabotage e DJ Victor 

“Paz pras comunidades” é o lançamento do MC Ruzika, feat com o Sabotage, e a Tamires Sabotage, com produção do mais brabo: o DJ Victor. O videoclipe de respeito, que já está disponível, foi gravado na mesma laje que Ruzika e Sabotage trocava ideia nas antigas. 

GALOPA – Pedro Sampaio 

Segura, Peão! A nova era de Pedro Sampaio está próximo de chegar. Foi por isso que ele soltou o single “Galopa”, que é a primeira amostra do álbum do DJ que ainda não tem nome e data anunciados. 

E para divulgar “Galopa”, Pedro Sampaio anunciou que estava em A Fazenda 13. Tudo não passou de uma brincadeira do artista, que sempre inova na maneira como apresenta os seus lançamentos.

Proposta Louca – Dynho Alves, MC Jhenny, DG e Batidão Stronda 

Aproveitando a entrada em “A fazenda 13”, Dynho Alves se uniu com MC Jhenny, DG e Batidão Stronda na música “Proposta Louca”. A canção e o vídeoclipe foram gravadas antes da entrada do funkeiro no reality show, e foi lançada hoje em todas as plataformas digitais. 

Massaru – Amigo Trafi Cante 

Depois de soltar apenas algumas prévias nas redes sociais, o trapper Massaru soltou o som “Amigo Trafi Cante”, que chegou com um videoclipe daqueles.

Brabão de Pegar – Felp 22, 2T do Arrocha e WC no Beat

“Brabão de Pegar”, é o mais novo som do Felp22, que foi lançado já com videoclipe. O lançamento é uma parceria com seu parceiro de longa data, 2T do Arrocha, e conta com produção de WC no Beat, frequente colaborador e amigo de Felp 22.

Xamã – Quinta Clínica

Antes de desembarcar nos EUA para uma turnê em mais de dez cidades, Xamã passou duas semanas no México por conta de protocolos de segurança. Inquieto e criativo, o cantor aproveitou para presentear os fãs com o EP “Acústico Cancún”

O material traz uma faixa inédita, além das versões acústicas de seus sucessos. A inédita é “Quinta Cínica”, para a qual ele também gravou um clipe.

L7NNON (prod. Papatinho) – HB20

Há exatos dois meses do lançamento oficial de “HB20”, L7NNON soltou uma prévia da música no Instagram e seus seguidores foram à loucura. Rimando em cima do drill produzido pelo Papatinho, produtor, beatmaker e amigo do rapper, L7 mostrou que precisa de segundos para apresentar um hit. Em questão de dias o vídeo passou de 2 milhões de visualizações e desde então os fãs aguardam ansiosamente pela faixa, que chegou com tudo.

L7NNON convidou Ítalo Ferreira, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, para participar do clipe. Ambos são grandes amigos e estão sempre se fortalecendo. 

MC Vertinho, Fabricio e Henrique – Perdôo Uma Gaia

Mc Vertinho investiu em parceria com a dupla sertaneja Fabrício e Henrique para o lançamento de sua nova música de trabalho, Perdoo uma Gaia. O single é autoral e baseado em uma história real, de um homem que está muito apaixonado e perdoa a traição para não perder sua amada. 

“Perdoo uma Gaia” é o primeiro trabalho de parceria do cantor, que apostou na mistura das batidas do funk com o ritmo sertanejo. 

Alok, Whindersson, Rapadura e Barbatuques – Baião

O DJ e produtor brasileiro Alok lançou a faixa “Baião”, ao lado do cantor e humorista Whindersson Nunes, do rapper Rapadura e do grupo musical Barbatuques. A música, que tem influência de ritmos nordestinos como o forró e baião, já está disponível em todas as plataformas de streaming, e deve ganhar videoclipe até o fim deste ano.

Zé Felipe e Marcynho Sensação – Revoada no Colchão

​​Dois artistas super populares do Brasil, Zé Felipe e Marcynho Sensação, se juntaram para falar sobre algo que muita gente se identifica: superar a pessoa amada. “Revoada no Colcão” mistura de sertanejo e piseiro, que promete se tornar hit logo logo.

Péricles – EP Céu Lilás

Péricles divulgou o EP “Céu Lilás”. “Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda ‘O Que Falta Pra Gente Formar’, vai espantar qualquer tristeza”, afirmou.

Lil Nas X – “MONTERO”

Lil Nas X finalmente “pariu” seu álbum de estreia “MONTERO”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta. O disco conta com 15 faixas e traz participações especiais de Jack Harlow (na já conhecida “Industry Baby”), Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus.

Além disso, o cantor não perdeu tempo e decidiu nos presentear com mais uma nova super produção audiovisual em forma do videoclipe: “That’s What I Want”

Mais lançamentos:

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk