Pabllo Vittar e MC Kekel fazem a festa na firma em "Sente a Conexão"

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Funk | 11/09/2019 14:05:11

Anexo faltante

Tá ligado naquela parceria incrível que você jamais achou que ia acontecer? Pois é, ele aconteceu. Pabllo Vittar e MC Kekel estão juntos, em parceria com o enxaguante bucal Colgate Plax, em “Sente a Conexão”, novo videoclipe disponibilizado no Canal KondZilla. O Portal KondZilla brotou na gravação do videoclipe pra falar os artistas sobre este encontro.

Essa parceria é ideia da Colgate, que uniu dois artistas diferentes, mas que têm a mesma vibe de fazer geral dançar e que quando tocam, ninguém fica parado. O videoclipe foi gravado em um escritório, mas num clima bem diferente, com uma galera toda moderna naquele clima de festa.

“Essa parceria tá sendo muito legal. É muito bom trabalhar com o Kekel, é uma chance de você sair da sua zona de conforto e compartilhar o seu trabalho com um outro artista. Um aprende com o outro”, comenta Pabllo Vittar sobre o dueto.

Quando a parceria foi anunciada, em um Pocket Show, Kekel comentou que era a realização de um sonho. No dia da gravação, ele explicou pra gente o porquê. “Sou um dos primeiros do funk a cantar com a Pabllo. Como eu acompanho ela e a música pop, ter recebido esse convite da enxaguante Colgate Plax foi uma conquista”.

Por mais que esse dueto seja uma coisa que ninguém esperava, a história da Pabllo se cruza com o funk já tem tempo. Além do 150 BPM de “Vai Embora“, com a Ludmilla, Vittar tem várias músicas com influência ao funk como “Nêga” e “Minaj“. “Sempre gostei muito de funk. Lembro da época que eu ainda morava no Pará e minha mãe ouvia muito Furacão 2000”, explica ela.

Já pro MC Kekel, por mais que o som tenha muito a ver com ele, o videoclipe e os figurinos são diferentes do habitual, nem de longe com o que a galera tá acostumada. “É uma experiência nova, com looks modernos, mais chamativos”, diz o MC. “A rapaziada vai gostar muito. Tirando ter eu no videoclipe, o resto tá bem diferente do que eu faço”.

“A música fala de conexões de quando você não se deixa ficar preso no seu mundo e compartilha com as outras pessoas, aprende com geral”, conta Pabllo sobre a composição. “A letra diz que nossos amigos são nossas conexões e viver sem eles faz falta”, completa Kekel.

Kaique Alves, diretor do videoclipe, e o operador de câmera

Todo o projeto de roteiro, direção e dos looks diferentões do videoclipe foi ideia do Kaique Alves, diretor da KondZilla Filmes. “Usei muita referência de editoriais e filmes de moda. Tem muito disso refletido nos figurinos e no ambiente, que é um escritório normal, mas com pessoas que são desconexas do espaço”.

Anotou o recado? Vittar e Kekel já avisaram que é todo mundo junto e misturado, o maior recado que a música pode transmitir para as pessoas.

Acompanhe a Pabllo Vittar nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe o MC Kekel nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe também a Colgate Plax: Instagram // Facebook

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?