Os Cretinos são os novos contratados da KondZilla Records

Autor: Wenderson França

Fotos por: KondZilla

Matérias | 01/07/2019 18:41:38

Anexo faltante

Aqui na KondZilla as novidades não param nunca. Você achou que hoje seria uma segunda-feira sem muita emoção? Pois toma essa: o grupo Os Cretinos fechou com a KondZilla Records e agora faz parte de um time que recentemente somou nomes como MC Lan, MC Fioti, Lóra, MC Lil, Neguinho do ITR, e mais um monte de gente foda.

Ao lado do NGKS, Os Cretinos vem pra somar no passinho, já que o grupo é um dos principais no quesito dança de funk, isso sem falar nos sucessos. No Canal KondZilla são vários: “Que Bumbum Mais Bate?“, que conta com mais de 164 milhões de visualizações, “Estremece Quando Ela Desce“, com 71 milhões, “Pampuda“, com 49 milhões de execuções e por aí vai.

O trio é formado por Senna, Wanderson Silva e Gabriel Nascimento. O grupo surgiu em 2014 com a ideia de chegar nos fluxos já embrasando na dança, e o negócio deu certo e o grupo foi ficando cada vez mais conhecido no funk.

Ansiosos para viver a nova fase da carreira na KondZilla, os artistas contam como enxergam o mercado do funk voltado a dança atualmente em São Paulo e mostraram-se ainda entusiasmado com o momento proposto pela dança. “O mercado está melhor para dança. Antigamente a dança era muito mais valorizada no Rio de Janeiro, porque os passinhos saíram de lá. Mas agora está vindo vários grupos de dança novamente, voltando aquela coisa gostosa dos bondes de dança”.

Quando o papo é música, Os Cretinos carregam uma identidade própria mesmo dançando de tudo. Por isso, são cercados de fãs que se inspiram em suas coreografias e às vezes também inovam servindo como inspiração para os próprios dançarinos. “Tem muita gente criativa, diversos grupos de canal fazem coreografias baseadas nas nossas, já usamos até em clipes inclusive. Também tem a galera das escolas que fazem as coreografias delas com base nas nossas adaptam da maneira deles e fazem, nós ficamos muito feliz das pessoas mandarem vídeo e todo mundo gritando e o pessoal gritando. Somos felizes por sermos uma referência”.

Por fim, os artistas falaram sobre como é está em uma produtora tamanho a KondZilla. “É muito gratificante estar aqui. O perfil que temos é o mesmo da KondZilla, o que ela procura e trabalha. Nosso planejamento de carreira bate muito com o que a KondZilla faz, então estamos empolgados para trabalhar e trazer coisas novas para o público”.

Se antes a parceria entre a KondZilla Filmes e Os Cretinos já era sinônimo de sucesso, imagina agora? Vamos aguardar os próximos passos dessa história.

Acompanhe Os Cretinos nas redes sociais: Instagram // Facebook

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?