Orochi lança “Lobo” com nove faixas acompanhadas de videoclipe
Créditos: Divulgação
- Por Wenderson França

Orochi lança “Lobo” com nove faixas acompanhadas de videoclipe

Reforçando os laços de sua alcateia ou melhor selo [Mainstreet records] que é formado por artistas todos unidos pela música e sede de vitória. Orochi, rapper carioca, lançou nas ruas o seu mais novo álbum “Lobo”. O trabalho reúne nove faixas exclusivas, todas com direito a videoclipe e conta com a participação de artistas como BIN, Borges, PL Quest e MC Poze. Quer saber mais sobre o lançamento? Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

O álbum conta nove faixas exclusivas sendo elas: “Lobo”, “Arrasta Pra Cima”, “Ímã”, “Champagne”, “Sobre Nós”, “Versace”, “Se O Mundo Acabasse Hoje” e “Inverno” faixa final onde Orochi mostra que para ele, a fidelidade da Mainstreet e a melhoria de vida para os seus é a prioridade. O trabalho foi lançado na quinta-feira (29) e está disponível em todas as plataformas digitais, além dos videoclipes de cada faixa no Youtube.

“Esse é um grande tributo à minha família da Mainstreet. Cada integrante aqui mata e morre pelo grupo, como os lobos. As faixas falam sobre o nosso corre de querer melhorar a condição dos nossos e fortalecer a cena do rap nacional como um todo. Todo mundo aqui é novo, mas sabe muito bem onde quer chegar”, disse Orochi.

Todas as participações do álbum sendo eles: BIN, Borges, PL Quest e MC Poze são compostas por artistas assinados pela gravadora Mainstreet e sem dúvidas se trata de quatro nomes em ascensão no cenário do rap e do funk brasileiro. Podemos facilmente dizer que juntos Orochi e os nomes citados levam a arte do Rio de Janeiro para o mundo ao lado de tantas outras potências artísticas de terras carioca.  

Quanto às temáticas abordadas no trabalho lançado, Orochi passeio por assuntos conhecidos pelo rap nacional como: amor, dinheiro, lealdade, conquistas e paixões. Mas tá ligado né? Sempre com aquela pegada única e marcante que quem ouve sabe que é Orochi na voz. Gostou dessa novidade? Então, corra agora mesmo para as plataformas digitais e não deixe de conferir os videoclipes no canal oficial do artista no Youtube. 
Acompanhe Orochi no Instagram

Tags relacionadas:

Musica

Funk