O viral 'Caneta Azul' ganha remix de funk e bregafunk

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Musica | 05/11/2019 12:01:15

Anexo faltante

Se você perdesse uma caneta, qual seria a sua reação? O seu Manoel Gomes, maranhense de 50 anos, fez uma música falando sobre a perda, pedindo pra quem achou, devolver sua amada caneta azul. O som viralizou e caiu na mão de Wesley Safadão, Alok e o funk, obviamente, não ia ficar de fora de fazer um remix. Chega mais pra ouvir essas versões.

Mano Neto

Depois do remix de “Baby Shark”, Mano Neto, lá do Recife, chegou com outro som foda. É claro que ele não ia deixar o meme da caneta azul passar em branco, né? O remix já passou de 1 milhão de visualizações. “Caneta Azul” na versão bregafunk é praticamente sinônimo de passinho.

MC Kelvin e MC Weslley

Os MCs Kelvin e Weslley se juntaram com o DJ Davi MPC pra fazer um remix que ficou bem a cara daqueles funk de embrazar no fluxo. A música saiu no dia 26 de outubro e já passa das 800 mil visualizações. Já virou hit, né?

Neguinho do ITR

O Neguinho do ITR, artista aqui da KondZilla Records que chamou atenção de geral com “Popotão Grandão” e “Forte Pra Dar Certo“, não ficou de fora da onda e logo lançou sua versão funk de “Caneta Azul”.

A galera não brinca em serviço, né? Qual será a próxima vertente do funk a abraçar o meme da caneta azul? Tem algum MC que tem que fazer seu remix próprio? Conta pra gente.

O quê você
procura?