O viral ‘Caneta Azul’ ganha remix de funk e bregafunk
Créditos: Reprodução
- Por Redação

O viral ‘Caneta Azul’ ganha remix de funk e bregafunk

Se você perdesse uma caneta, qual seria a sua reação? O seu Manoel Gomes, maranhense de 50 anos, fez uma música falando sobre a perda, pedindo pra quem achou, devolver sua amada caneta azul. O som viralizou e caiu na mão de Wesley Safadão, Alok e o funk, obviamente, não ia ficar de fora de fazer um remix. Chega mais pra ouvir essas versões.

https://www.youtube.com/watch?v=BsIXE-0O8IY

Mano Neto

https://www.youtube.com/watch?v=rnSWy0Sl3GA

Depois do remix de “Baby Shark”, Mano Neto, lá do Recife, chegou com outro som foda. É claro que ele não ia deixar o meme da caneta azul passar em branco, né? O remix já passou de 1 milhão de visualizações. “Caneta Azul” na versão bregafunk é praticamente sinônimo de passinho.

MC Kelvin e MC Weslley

Os MCs Kelvin e Weslley se juntaram com o DJ Davi MPC pra fazer um remix que ficou bem a cara daqueles funk de embrazar no fluxo. A música saiu no dia 26 de outubro e já passa das 800 mil visualizações. Já virou hit, né?

Neguinho do ITR

O Neguinho do ITR, artista aqui da KondZilla Records que chamou atenção de geral com “Popotão Grandão” e “Forte Pra Dar Certo“, não ficou de fora da onda e logo lançou sua versão funk de “Caneta Azul”.

A galera não brinca em serviço, né? Qual será a próxima vertente do funk a abraçar o meme da caneta azul? Tem algum MC que tem que fazer seu remix próprio? Conta pra gente.

Tags relacionadas:

Musica