O NGKS colou no aniversário de fã mirim e fez a alegria do garoto
Créditos: Acervo Pessoal
- Por Wenderson França

O NGKS colou no aniversário de fã mirim e fez a alegria do garoto

Você já imaginou chegar em casa e o seu ídolo estar na sua sala te esperando para uma festa surpresa? Pois bem, isso foi exatamente o que rolou Kauê Rodrigues, 7 anos, morador das quebradas Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, mais conhecido como MC Kauezinho. Quer saber mais sobre essa história? Pega a visão no Portal KondZilla

Quem olha pro Kauezinho descobre logo de cara que o garotinho é fã dos meninos que popularizaram o famoso Passinho dos Malokas: camiseta larga, bermuda branca, tênis estileira, cabelo trançado, risca na sobrancelha e o principal: rabisca demais na dança o estilo não nega.

“O Kaue conheceu o NGKS pelos vídeos do Youtube quando ele tinha mais ou menos uns 3 anos, desde então nunca mais parou de acompanhar os meninos”, explicou Viviane Rodrigues, 30, funcionário do Hospital São Paulo. “Eu gosto muitos dos NGKS, eles são minha inspiração”, disse o garotinho de apenas 7 anos. 

 

Passagem pelo programa Raul Gil dançando o Passinho dos Malokas 

Kauezinho é realmente um jovem talento, ser fã dos NGKS foi a ponta do icebergue para o garoto revelar toda sua potência para dança. Não é atoa que foi parar no programa do Raul Gil no quadro “Funkeirinhos”, onde passou a ser MC Kauezinho, mais uma potência para o beat dos malokas. 

“Desde pequeno o Kauê mostrou paixão pela dança, sempre que as pessoas chegavam em casa ele estava na frente da televisão dançando”, apontou Viviane. “Até que uma amiga questionou o porque não escrevia ele para participar do Programa do Raul Gil, mas sendo bem sincera eu tinha muito medo por não conhecer nada do mundo artístico”. 

Com a ideia madura Viviane e Renato, o pai do garoto, decidiram gravar um vídeo e escrever o filho. “A cara do Kauê é o funk não tem jeito, por isso escrevi ele no quadro Funkeirinhos”. Selecionado entre mil crianças o artista mirim foi parar no programa. “Isso foi em um domingo pela noite, segunda-feira no dia seguinte a produção do programa entrou em contato comigo falando que ele estava selecionado”.

Cantando paródias adaptadas em cima de músicas como: “Chama no Passinho” e “Beat Sacana“, Kauezinho participou de dois programas, mas foi desclassificado por empatar com outro artista mirim que estava no programa por 20 semanas. “Eu não fui para competir,  queria mostrar o meu talento, o que eu mais gosto de fazer que é dançar”, deu o papo reto o garoto.

Festa surpresa com os integrantes do grupo NGKS

Com toda a paixão e carinho do garoto pelo grupo a festa de 7 anos não poderia ter outro tema se não fosse NGKS. Como forma de agradecimento o produtor e os cinco dançarinos do grupo colocaram para realizar mais um sonho do garoto – conhecê-los pessoalmente.   

“Ele sempre foi um dos maiores admiradores dos NGKS, qualquer músicas que lançamos é um dos primeiro a postar vídeo dançando, da para ver que o amor dele por nós é grande”, disse Pretin Alves. “Somos de quebrada, sabemos como que é ter sonhos, então quando a mãe dele fez o convite resolvemos ir, foi a coisa mais linda e arrepiante viver esse momento”, concluiu o dançarino.  

“A princípio eu fiquei com receio por saber que não tinha condições financeiras para pagar o cachê deles, mas dei um tiro no escuro porque o não eu já tinha, queria ver se eles me ajudavam a realizar o sonho do meu filho que era conhecer eles”, explicou Viviane. “Mas de cara eles super toparam e disseram que também queriam conhecer o Kauê”, finalizou. 

“Quando eu vi o Bafo fui correndo para a minha sala e os meninos estavam lá, foi o melhor dia da minha vida, conhecer os meninos dos NGKS era o meu sonho”, disse MC Kauezinho. 

Acompanhe MC Kaezinho no Instagram

Acompanhe NGKS no Instagram 

Tags relacionadas:

KondZilla