No “Conversa com Bial”, Kond relembra os 10 anos de carreira no funk
Créditos: Divulgação
- Por Redação

No “Conversa com Bial”, Kond relembra os 10 anos de carreira no funk

Vai ter funk na TV aberta sim! O “Conversa com Bial” desta terça-feira (08), recebeu o Konrad Dantas, mais conhecido como Kondzilla. O fundador da marca que leva o seu nome, relembrou os principais momentos da empresa, que comemora 10 anos. 

Kond é um dos principais responsáveis pela repercussão do funk. O CEO da marca, além de produzir, ele também grava e dirige videoclipes musicais, é responsável por gerenciar carreiras de novos artistas, está à frente criativa de séries, documentários, conteúdos de comportamento e lifestyle para a internet. 

No programa, um dos destaques foi a campanha de vacinação contra o COVID-19. Por conta dos memes nas redes sociais, a música “Bum Bum Tam Tam“ viralizou e ganhou uma nova versão feita pelo MC Fioti, com o nome de “Vacina Butantan“

O artista e a produtora fizeram uma releitura da música para a campanha de vacinação do Instituto Butantan, que foi para pista em apenas quatro dias. Atualmente a nova versão, já acumula cerca de 13 milhões de views no videoclipe oficial. 

“No Brasil tem quatro vídeos com mais de um bilhão de visualizações. Dois são da Kondzilla e dois são da Galinha Pintadinha”, destacou Kond sobre os clipes de sucesso da marca.

Bial também fez questão de dar destaque a alguns vídeos produzidos pela KondZilla, que alcançaram grandes números e fizeram sucesso nessa uma década. Entre eles estão “Plaque de 100” do MC Guime, “Deu Onda” do MC G15, “BumBum Granada” dos MCs Zaac e Jerry, “Baile de Favela” do MC João, “Envolvimento” com MC Loma e as Gêmeas Lacração, entre outros. 

Além de todo esse sucesso, Kond tem planos futuros de aliar educação e entretenimento, uma iniciativa que vem sendo pensada pela sua produtora há algum tempo.

“Hoje um dispositivo móvel te dá a oportunidade de se conectar com sete bilhões de pessoas. Nesse cenário, o grande objetivo do audiovisual, do entretenimento e de outras áreas é conseguir reter a atenção. Fizemos uma pesquisa com 200 líderes de comunidades do Brasil inteiro para entender como levar educação para as pessoas de uma maneira lúdica, para reter a atenção da galera“, explicou.

O bate-papo completo de Kond e Bial já está disponível no GloboPlay, basta acessar clicando aqui!

Tags relacionadas:

Notícias