“Nem guindaste”: Jottapê e Mila lançam brega-funk que promete ser hit
Créditos: Divulgação
- Por Gabriela Ferreira

“Nem guindaste”: Jottapê e Mila lançam brega-funk que promete ser hit

Se você segue o Jottapê ou a Mila no Instagram, com certeza você já está há dias cantando o refrão “nem guindaste, nem guindaste, eu sei que ela gosta do colinho desse traste”. O novo hit da dupla acabou de sair no Canal KondZilla. 

Mila e Jottapê formam uma dupla que a gente sabe que dá certo. Em março deste ano, os dois lançaram “Amor Que Tu Perdeu“, que já acumula quase 70 milhões de visualizações no YouTube e é o segundo sucesso da Mila, que roubou a cena no verão com “Tudo Ok“, a música mais tocada do Carnaval. “O Jottapê me mandou a música pra eu gravar e depois de uns dias, ele sugeriu que a gente gravasse junto, já que a nossa primeira parceria deu certo”, conta Mila. 

Como o som faz essa brincadeira do guindaste, nada mais justo que um videoclipe que viesse com essa estética de construção. “O clipe tá bem diferente, buscamos referências que nunca tínhamos usado antes, bem na onda da música mesmo”, diz Mila.

Jottapê explodiu ano passado com “Sentou e Gostou” e com seu papel na série “Sintonia”; de lá pra cá, o artista só tem lançado pedrada: “Eterna Sacanagem“, “Paredão“, “Bate Palma“, “Amor Que Tu Perdeu”  e agora mais um hit que promete. 

Tags relacionadas:

Funk