Na Barbearia Sintonia, você pode fazer um corte blindado na faixa

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Nayara Macedo

Comportamento | 15/08/2019 12:42:07

Anexo faltante

Começou ontem um projeto especial promovido pela Netflix. Quem tá ligado em “Sintonia” percebeu que o corte de cabelo é uma coisa muito séria pra galera e pra te ajudar a ficar na estica, o Ariel Barbeiro, o rei do blindado, tá com a sua equipe no centro de São Paulo, pra fazer um blindado especial “Sintonia” na faixa para todos aqueles que agendarem um corte até sábado. Nós do Portal KondZilla colamos ontem na barbearia pra ver essa correria e olha, todos os clientes saíram satisfeitos com seus novos cortes.

Ariel, que é um dos personagens do projeto Empreendedores da Quebrada, ficou muito feliz com a oportunidade. “Participar dessa ação tá sendo incrível. Acho que é um avanço pra minha profissão, é uma prova de que quem tem um sonho e corre atrás, pode realizar-lo”.

Assim como muitos, o barbeiro ficou muito feliz com o resultado do seriado e já tá assistindo tudo de novo pela segunda vez. “Gostei muito porque mostra a realidade da periferia. ‘Sintonia’ é uma série que não esconde nada, é papo reto. Muitos jovens acabam se envolvendo na vida do crime e eu tenho uma história parecida”.

Assim como o Ariel, a rapper Tasha, que colou no espaço pra renovar o cabelo, também se sentiu representada com o seriado. “Quem não for do Brasil ou não for de quebrada, vai assistir e ver como as coisas funcionam na favela de um jeito bem fiel”.

A Barbearia “Sintonia” tá bombando e você ainda pode tentar encaixar um horário, mas não prometemos nada. Quem não conseguir, pode tentar colar lá só pra conhecer também. Chama no zap: (11) 94559-0950.

Serviço

Barbearia Sintonia
14 a 17 de agosto, 10h às 20h
Rua da Consolação, 329 – Centro.

Leia também:

Os melhores memes de Sintonia
Sintonia repercute de forma positiva na critica nacional
Entenda as gírias de Sintonia

Assista também:

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?