Membros da Recayd Mob, os NANA relembram o dia em que conheceram o ex-presidente Lula
nana podcast Créditos: Reprodução/KondZilla
- Por Redação

Membros da Recayd Mob, os NANA relembram o dia em que conheceram o ex-presidente Lula

Membros do grupo de trap Recayd Mob, os gêmeos NANA, estiveram no décimo terceiro episódio do podcast da KondZilla, o parçasZilla. Entre diversos assuntos, passando pela vida pessoal, até a carreira na música, os artistas relembram o dia em que conheceram o ex-presidente Lula (PT). Quer ver esse corte? Cola com o Portal KondZilla e pega a visão. 

“O Lula é amiguinho, levamos lean pra ele. Moramos em uma república, sempre íamos de lá para a faculdade São Camilo, no percurso tinha um cara que cuidava de carros e ele não tinha lugar pra morar, então ele me perguntou onde eu ficava e eu levei ele até esse lugar onde. Ele chegava em casa e falava do Lula todos os dias, até um dia que ele disse que seria aniversário dele e me levou até lá no Instituto Lula. Ficamos conversando, o Lula falou que a bolsa que usamos para vir pro Brasil foi ele quem fez, até umas ruas em gana ele fez”, explicou os irmãos NANA. 

Como você reagiria se conhecesse um presidente da república? Deve ser doido demais né. Não deixe de conferir o episódio completo do papo com os NANA. Fica ligado também nos demais episódios com: MC Ryan SP, PK Delas, MC Teteu, Tati Zaqui, Fraan Ferreira, André Vilão e muitos outros. Marcha que na próxima semana o podcast ParçasZilla é ao vivo. 

Tags relacionadas:

Parçaszilla

Empreendedorismo

Notícias

Comportamento