Melody finge assalto para anunciar versão piseiro de hit da Ariana Grande
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Melody finge assalto para anunciar versão piseiro de hit da Ariana Grande

E vamos de marketing diferenciado. Melody movimentou a internet neste domingo (10). A cantora fez uma ação nas redes sociais e fingiu que foi assaltada para anunciar a nova música, uma versão em piseiro do hit “Position”, da Ariana Grande. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.

Na tarde deste domingo (10), Melody publicou uma foto sentada na beirada de uma estrada e com as mãos na cabeça, com a legenda: “fui assaltada“. A imagem viralizou, e os seguidores da cantora realmente pensaram que ela havia sido assaltada.

Porém, alguns comentários de outros artistas já colocavam em dúvida esse anúncio. “Pelo menos não levou seu celular”, comentou Lucas Rangel na publicação. Minutos depois, um story foi publicado com Melody correndo, gritando e chorando.

Tudo não passava de uma ação de marketing, a fim de lançar a sua nova aposta na música: “Assalto Perigoso”, um remix do sucesso “Positions“, de Ariana Grande. A canção da brasileira, na verdade, é uma versão em piseiro do hit internacional. Se liga só nas postagens: 

Melody lançou a música “Assalto Perigoso”, em que fala sobre um coração roubado. Se liga só no resultado: 

Recentemente Melody tem trabalhado com artistas do piseiro. A cantora segue em turnê por Minas Gerais, onde cumpre uma agenda de nove shows. O último aconteceu em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. 

O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica