“Me encontrei”, diz MC Kekel sobre novo lançamento
Créditos: Léo Caldas
- Por Redação

“Me encontrei”, diz MC Kekel sobre novo lançamento

Está no ar no Canal KondZilla o videoclipe de “Maldita“, nova aposta do MC Kekel, com produção do DJ Mu540. A música está disponível em todas as plataformas digitais e o Portal KondZilla aproveitou o lançamento para tocar um papinho com o funkeiro. Se liga:

MC Kekel está de volta! Depois de aparecer no Canal KondZilla no “Set do Divórcio“, ao lado do DJ RD, DJ Loirin, MC Rhamon, MC Brankim, MC Nathan ZK e Jhowzinho e Kadinho, o funkeiro está de volta agora para lançar “Maldita”, sua mais nova aposta. 

O som, que acabou de sair no Canal KondZilla, foi produzido pelo Mu540, responsável pela produção de hits como “Mandrake“, “Menor Magrinho” e “Tropa da Lacoste“,  do Kyan, e vários outros sucessos de outros artistas. “Trampar com o Mu540 foi aquele encaixe que deu certo. Ele falou que tinha feito um beat doidão e eu já tinha a letra. Acabamos unindo tudo e foi uma vibe maravilhosa”, comenta Kekel. 

“Maldita” vem com um gosto de recomeço para MC Kekel. Segundo o funkeiro, o lançamento representa a volta do MC. “Minha expectativa para essa música é que seja aquela volta. Me encontrei de novo. Quero agradar o público de novo e vir completamente diferente. Vambora!”. 

MC Kekel no documentário do Neymar

O documentário de três partes “Neymar: O Caos Perfeito”, dirigido por David Charles Rodrigues, estreou recentemente na Netflix. O especial conta a história do Neymar dentro e fora do campo. O projeto fala sobre as polêmicas que o jogador se meteu nos últimos anos, as conquistas nesses anos de carreira, e, principalmente, a relação dele com o pai, que gerencia a carreira do jogador. 

Em certo momento do documentário, Neymar fala sobre o bordão “O Pai Tá On”, que ele usou para comemorar a classificação do  Paris Saint-Germain para a semifinal da Champions League, no dia 12 de agosto de 2020. O bordão se espalhou muito rápido nas redes e é usado até hoje. 

No dia 21 do mesmo mês, MC Kekel lançou “O Pai Tá On”, um funk narrando a trajetória do jogador. A música acabou servindo de trilha sonora para explicar a história do bordão no documentário do Neymar. “Ney, o mundo é teu, irmão! Parece até mentira, tá ligado? Ver eu fazendo parte da história do cara. Estou feliz demais de ver ‘O Pai Tá On’ sendo eternizada junto com a história do Neymar. Hoje tá sendo um dia bem importante na minha vida”, comemorou o MC.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk