MC Vinny lança o videoclipe de “Tipo Rugal” e mais nove músicas novas
Créditos: Suburbano
- Por Wenderson França

MC Vinny lança o videoclipe de “Tipo Rugal” e mais nove músicas novas

Sucesso nas pistas nos últimos meses com os versos deixados nos sets  “Homenagem Aos Reliquias” 1.0 e 2.0, MC Vinny soltou dez músicas separadas nos EPs “Tipo Rugal” e “Rugal”, disponíveis no YouTube e no Spotify. Além de funk, os trabalhos reunem trap, melody e muita letra boa. Para acompanhar, o MC soltou o videoclipe de “Tipo Rugal”, no Canal KondZilla e nós trocamos uma ideia com ele sobre esse novo momento.

O disco, separado em duas partes, é o primeiro da carreira de Vinny, mas é estimado há mó cota. “É uma parada que eu queria ter feito há muito tempo. Mas só agora, depois de nove anos de carreira, que amadurecemos a ideia e conseguimos colocar pra frente. Sempre compus bastante música, então conforme o tempo foi passando, já tinha bastante noção do que precisava ser colocado no álbum”, explicou MC Vinny.

O toque especial de “Rugal” quando se trata de produção musical ficou por conta dos DJs Matt-d, Hunter, Lorin e RD. Já as faixas apostas na concepção do artista são: “Eu acredito em todas as faixas, mas as que eu boto fé mesmo são: ‘Tipo Rugal’, ‘Aprende’ e ‘Acredito no Amor'”, explica.

MC Vinny disse ainda já está preparando o próximo trabalho para o próximo ano: “Vai ser um EP só com as faixas antigas, tudo com uma nova produção e o nome é “Tormento dos Boys”. O objetivo é buscar a essência das antigas: “Tive essa ideia há mais ou menos uns 5 anos atrás, quando soltava minhas prévias no Facebook, as pessoas vão sentir a nostalgia das antigas com ele”. 

Para finalizar, MC Vinny mandou uma mensagem para os fãs, família e equipe: “Quero agradecer os meus fãs que tem muita paciência comigo e só me manda mensagem positiva, isso sempre me manteve de pé. Quero agradecer a minha família, minha equipe e minhas empresas KondZilla e Gree Cassua”. E passou a visão para quem sonha em viver do funk: “Pra molecadinha que está chegando no corre só digo pra ter paciência porque as coisas acontecem na hora certa, só colhemos o que já amadureceu, se não está rolando é porque você ainda tem o que aprender”, concluiu MC Vinny.

Acompanhe MC Vinny no Instagram 

Tags relacionadas:

Funk