/ Matérias

MC Trans prega a liberdade de corpos em “A Mandraka”

- Por Redação

MC Trans prega a liberdade de corpos em “A Mandraka”

A mami está de volta e agora internacional! MC Trans acaba de soltar “A Mandraka“, parceria com o cantor Magíster. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Se liga na novidade:

Esse ano, MC Trans voltou com tudo! Em agosto, ela lançou o single “Dona das Pir0c4as da Favela”, primeiro som depois de algum tempo afastada da música. Agora, ela está de volta com “A Mandraka”. O som fala sobre uma mulher poderosa de quebrada que é livre e vive sem tabus e é uma parceria com Magíster, amigo de MC Trans.

“Conheci o Magíster e, como fã de Britney Spears, vi que ele fazia um pop verdadeiro. Um dia, numa live, chamei ele pra fazer uma música comigo. A música tem uma pegada colombiana porque o meu filho é casado com um cara colombiano, o Ivano d’Oro, que é meu cabeleireiro. Ele me inspirou pra essa batida”, comenta MC Trans. “O refrão é de uma música minha com a MC Xuxu, ‘Maldivas‘, que ela cedeu pra gente. Isso me deixou muito honrada porque ela é uma inspiração pra mim desde o começo da minha carreira”.

A música fala sobre uma mandraka poderosa de quebrada que não acredita em tabus sexuais. “Juntamos essa batida tropical com a vontade de querer ser quem você é porque tá chegando o verão e o carnaval e vale lembrar que o corpo é seu, as regras são suas e não precisa ficar com nenhuma preocupação”, diz Trans. “Na música, eu relato uma mandraka poderosa que os homens querem dar pra ela tudo o que ela quiser, presentes, o corpo. E se eles quiserem dar, eles podem. É uma música sobre liberdade de corpo”. 

Além de estar voltando com tudo na música, MC Trans está com um quadro fixo no programa “HERvolution”. Ela apresenta o “Me Ajuda Trans”, quadro em que ela ajuda as mulheres com seus problemas de vida e de autoestima. No programa, ela apresentou “A Mandraka” pela primeira vez. Se liga:

Tags relacionadas:

Notícias