/ Matérias

MC Ryan SP e Fraan Ferreira falam sobre Wesley Alemão e Bronks no podcast #ParçasZilla

- Por Redação

MC Ryan SP e Fraan Ferreira falam sobre Wesley Alemão e Bronks no podcast #ParçasZilla

Nos últimos meses duas polêmicas estouraram nas redes sociais: a saída do personagem Torto (Bronks) da série “Sintonia” e um episódio onde o influenciador digital Wesley Alemão pixa o logo da KondZilla em uma determinada ocasião. Logo, esses assuntos foram abordados no segundo episódio do podcast ParçasZilla com MC Ryan SP que não deixou de dar sua opinião ao lado de Fraan Ferreira. Quer saber mais sobre essa parada? Cola com o Portal KondZilla.

Questionado sobre o que acha da série “Sintonia”, MC Ryan deu seu parecer. Porém, no mesmo momento o épisódio envolvendo Wesley Alemão e a KondZilla veio a tona e o artista não figiu das ideia: “Eu não concordo com essa atitude dele [Wesley Alemão] papo é reto, mas querendo ou não o Bronks era muito foda, eu também fiquei malzão por ele ter saido, ele passava realmente a linhagem da favela. É que nem a Fraan, se ela vir na próxima temporada e ficar como uma das principais nas ideia, já tá da hora porque ela sabe passar a real visão”, disse MC Ryan SP.

Neste mesmo episódio, o artista deu um salve no Kond da KondZilla, criador de “Sintonia” para conseguir um espaço e Fraan Ferreira falou sobre o que acha da saída de Bronks da série. Quer saber mais sobre esse e outros episódios? Não deixe de conferir na íntegra o podcast ParçasZilla no canal do Youtube Portal KondZilla. 

Tags relacionadas:

Parçaszilla

Notícias