/ Matérias

MC MM recebe fã que sofreu preconceito por dançar em praça pública

- Por Wenderson França

MC MM recebe fã que sofreu preconceito por dançar em praça pública

Na última sexta-feira (18), foi ao ar no programa Balanço Geral uma matéria onde um homem debocha de Gabriel Corrêa Rodrigues, que sofre de transtorno do espectro autista, por ele estar dançando em uma praça pública. A música dançada no vídeo foi o som de MC MM, “Só Quer Vrau“. Diante disso, o artista foi atrás do garoto Gabriel e o trouxe para conhecer a sede da KondZilla Records. Quer saber como foi esse encontro? Cola com o Portal KondZilla

“Fiquei sabendo dessa situação pela internet, vi uma publicação falando do caso do Gabriel, e imediatamente fiquei muito chateado. Eu sou uma pessoa que luta contra o preconceito e repudia esse tipo de atitude”, explicou MC MM.  

Na reportagem exibida pelo programa Balanço Geral, Gabriel comentou sobre o ataque: “Eu fiquei muito chateado, todo mundo ficou falando muito mal de mim, me chamando de louco, maluco”.

Diante de todo o acontecido, muitas pessoas se comoveram com o caso de Gabriel, logo subiram a #DançaGabriel nas redes sociais para incentivar o garoto a voltar fazer o que ama e não dá moral para o preconceito. 

Já na KondZilla Records, Gabriel, de 26 anos, ganhou uma camiseta da empresa, conheceu um estúdio de gravação e enquanto conversava com MC MM contou: “Eu aprendi a dançar sozinho e gosto muito da sua música”. Rita, mãe do garoto, complementou: “Mas o sonho dele mesmo é ser DJ”. 

DJ Loirin, Gabriel e MM no estúdio

O encontro entre MC MM, Gabriel e Rita foi marcado pela realização de um sonho. Juntos, dançaram em prol da luta contra o preconceito: “Fazemos música para alegrar as pessoas, então pra mim ele está curtindo minha música é uma satisfação, o Gabriel gosta muito de dançar e encontrou no meu som, um clima legal pra se divertir” disse MC MM. 

Por fim, o artista passou o papo reto do certo: “Às vezes um comentário pode levar as pessoa a ter uma depressão, não sabemos o nível que nossas atitudes podem ter na vida de outras pessoas. Então, tomem cuidado com o que fala, porque talvez você esteja ferindo o sentimento de alguém”.

Tags relacionadas:

Notícias