MC Livinho lança curso para MCs iniciantes
Créditos: Reprodução
- Por Redação

MC Livinho lança curso para MCs iniciantes

Tá querendo dicas dos gigantes? Então se liga na novidade: o MC Livinho acaba de lançar o curso “Voz, Carreira e Performance“, com aulas de técnica vocal, gestão de carreira e performance, tudo voltado para os artistas que estão no início da carreira ou querem aprender ainda mais. Pega a visão!

O MC Livinho é um dos gigantes do funk e isso não é de hoje. Desde o começo, uma coisa que sempre chamou atenção no artista foi que ele sempre se dedicou muito a estudar música, sem falar na técnica vocal do MC que sempre se destacou. 


Além de tudo isso, no último ano, Livinho encerrou o contrato com a GR6, produtora que ele fez parte durante muitos anos, e decidiu seguir independente.

Toda essa experiência fez com que ele criasse o curso “Voz, Carreira e Performance”, em que ele explica mais sobre as técnicas vocais que ele usa, tem aulas de piano para iniciantes, dicas de gestão de carreira e ainda um rola um grupo entre os participantes com o Livinho, em que ele vai estar disponível para dúvidas e papos diversos. 

Se interessou? Se liga que as inscrições estão abertas e em promoção.

Em atividade desde 2008, MC Livinho estourou em 2012 com a música “Mulher Kama Sutra”. O MC do Jardim Pedra Branca ficou conhecido por suas músicas com muita putaria, e depois por fazer músicas românticas só pra maiores. Com a KondZilla, ele lançou os videoclipes de “Tudo de Bom”, “Cheia de Marra”, “Pros Mala” (part. MC Lustosa), “Bem Querer”, “Mina Louca” (part. MC Davi), “Bela Rosa” e “Meu Copo.


Tags relacionadas:

Notícias