‘O Grave Bater’, do MC Kevinho, atinge 10 milhões de views em um dia! Cê acredita?

‘O Grave Bater’, do MC Kevinho, atinge 10 milhões de views em um dia! Cê acredita?

O videoclipe da música ‘O Grave Bater‘, do MC Kevinho – novo artista da KondZilla – atingiu a incrível marca de 10 milhões de visualizações em um dia. Isso mesmo: 10.000.000 (reparou na quantidade de zeros?) em apenas 24 horas. O videoclipe chegou a ficar em #1 no ranking de vídeos ‘Em Alta’ do Youtube Brasil. Esse número é um marco para a produtora e para o cantor, que é dono dos hits: “Olha a Explosão“, “Tumbalatum” e “Elas Gostam“, e agora, acaba de incluir mais um sucesso para o seu catálogo.

kevinho

Trocamos uma ideia ontem com Kevinho para sentir a reação dele, e ele também se disse surpreso com os números. Sabe aquela parada de, inicialmente, não ter uma meta, depois estipular uma meta e, assim que a meta for atingida, dobrá-la? Foi mais ou menos isso que rolou com o MC.

“Estou sem palavras até agora [sobre os dez milhões de visualizações]. Meu último videoclipe [‘Olha a Explosão’, com participação do Wesley Safadão], atingiu três milhões em um dia. Comentei com meus fãs que a minha próxima meta seria bater 3,5 milhões em um dia, e quando vi, o bagulho já tinha estourado!” conta o MC aos risos.

Somados todos os os videoclipes do MC Kevinho na KondZilla, o total de visualizações chega a quase meio bilhão. Porém, o céu é o limite para esse rapaz que tem apenas 18 anos. “Eu vivo de sonhos, e cada sonho realizado faz eu acreditar em algo novo. Acredito que esse videoclipe pode ultrapassar a marca dos 200 milhões, mas está tudo nas mãos de Deus”, diz o cantor.

Foto: Leo Caldas – Kondzilla

Outra pessoa importante para esse videoclipe foi o diretor da KondZilla, Kaique Alves. O cara já dirigiu vários clipes estourados, entre eles “Deu Onda“, do MC G15, que ganhou o “título” de videoclipe de funk mais assistido da história. Na direção do videoclipe “O Grave Bater”, Alves dividiu a direção do vídeo com outro diretor da casa, Gabriel Zerra, no entanto, isso não aumentou a expectativa quanto ao resultado.

“Eu fiquei sabendo que iria dirigir esse clipe na noite anterior, montei o roteiro e as coisas foram se encaixando no dia”, explica o diretor Kaique Alves, que também tem 18 anos. “Mas, sinceramente, não esperava que fosse atingir tantas visualizações em apenas um dia”, confessa, também surpreso.

Já ultrapassamos a marca de 10 milhões de visualizações, porém, isso não significa que não vale a pena ver de novo, certo? Confira o videoclipe “O Grave Bater”

Tags relacionadas:

Funk