MC Kekel lança música em homenagem à falecida mãe “Fátima Conceição” ao lado dos irmãos
Créditos: Divulgação
- Por Wenderson França

MC Kekel lança música em homenagem à falecida mãe “Fátima Conceição” ao lado dos irmãos

A dor de perder a mãe deve ser realmente algo inexplicável, não é mesmo? É difícil até de equiparar. MC Kekel, é um artista que batalhou muito até o sucesso, porém infelizmente nesse meio tempo de muitas lutas e vitórias veio a perder sua mãezinha, Dona Fátima Conceição em meados de 2012. Marcando o legado em terra e homenageando, o artista lança “Fátima Conceição”, música que marca a partida de sua mãe. Quer saber mais sobre os sentimentos de MC Kekel? Cola com o Portal KondZilla.

Casa de aluguel, trabalho de porteiro, partida da própria mãe para um outro plano e o sonho de ser um MC reconhecido. Essas e outras muitas vivências marcam a trajetória de MC Kekel antes do sucesso feito na cena do funk com diversos hits nas ruas. Mesmo baixo a diversas dificuldades, o artista persistiu e lançou em seu canal do Youtube uma homenagem a sua eterna mãe Dona Conceição. 

“Mesmo depois de perder a minha mãe não deixei de construir o legado que ele sempre quis ter que é a casa dela. É uma música onde fala que ao passar dos anos lutei para ser o filho que minha mãe queria ter e acredito que hoje eu sou. Falo também sobre o sacrifício da minha irmã, ela me criou sem ter nada, enquanto muitas pessoas falavam que iamos passar fome. Acho que quem infelizmente perdeu sua mãezinha vai se identificar com esse som”, disse MC Kekel.

Conhecido pela cena do funk com os sons “Partiu” e “Namorar Pra Que?”, MC Kekel é dono de diversos outros sucessos e chegou a soltar algumas prévias de músicas dedicadas a sua falecida mãe, mas nenhuma delas foi oficialmente lançada. Inclusive, podemos lembrar da homenagem que o artista fez em rede nacional no programa de Marcos Mion, na TV Records, que veio emocionar o Brasil inteiro. 

“Já existe a primeira música que eu fiz pra minha mãe, mas por alguns problemas não conseguir gravar ela e soltar. Sentimento não é uma parada que não escolhemos data, dia ou hora, acontece no momento certo, foi onde estava no estúdio e veio essa canção no meu coração”. 

Além de MC Kekel, dona Fátima Conceição deixou em vida Skay e Thaiele, irmão do artista que também participa do videoclipe. “Sobrou eu, minha irmã, meu irmão e os nossos filhos as únicas maiores lembranças da minha mãe. E eles dois não sabiam que eu ia gravar o videoclipe em homenagem a nossa mãe, então eles caíram no choro quando viram. E é real, escolhi gravar só entre só nós três, pelo fato de saber que com a minha mãe viva fomos só nós três que passamos fome, necessidade e mesmo assim hoje somos orgulho da nossa mãe”, desabafou MC Kekel.

Ficou interessado na mega homenagem que MC Kekel faz para sua mãe? Então se liga que o videoclipe já está disponível no canal oficial do artista no Youtube e em todas as plataformas digitais como: Spotify, Deezer e Apple Music. Obrigado Fátima Conceição por presentear o universo do funk com um talento como MC Kekel.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk