MC Kekel e Iti te ensinam a fazer pagamentos online em novo videoclipe
Créditos: Felipe Max // Portal KondZilla
- Por Wenderson França

MC Kekel e Iti te ensinam a fazer pagamentos online em novo videoclipe

Ele chutou o balde mas correu para recuperá-lo. É oficial, MC Kekel, o menino do mandelão está de volta ao funk romântico e vai te fazer chorar com o lançamento da música “Não Era Pra Gostar“. Com direito ao primeiro videoclipe vertical da KondZilla o som entra sexta-feira (10) às 12h no canal KondZilla e conta ainda com o apoio do aplicativo de pagamentos online Iti do banco Itaú. Quem disse que amor e finanças não combinam? Cola com o Portal KondZilla e pega a receita.

Retratando a relação de dois jovens que se apaixonam e acabam vivendo uma linda história de amor, o videoclipe de “Não Era Pra Gostar” mostra que até pequenos negócios podem trabalhar com as novas tecnologias de pagamentos online como o aplicativo Iti que facilita na hora de pagar e receber. Até porque, os personagens principais do videoclipe são: um artista de rua e uma balconista de lanchonete que se apaixonam em meio a correria do dia dia – como em qualquer outra quebrada.

Sucesso nas ruas, MC Kekel é conhecido por onde passa, o que dificulta um pouco sua rotina. Mas isso não é um problema, os aplicativos de pagamento chegaram para ajudar desde figuras como o Kekel até o tio da barraquinha de hot dog. “Eu sou usuário assíduo dos aplicativos de pagamento. Com a fama não podemos mais ficar saindo direto de casa, então esses aplicativos nos ajuda muito”, disse Kekel.


Kaique e Kekel

Escalado para dirigir o projeto Iti e KondZilla, o diretor Kaique Alves, também mostrou afinidade com os aplicativos de pagamento facilitando ainda mais os resultados finais deste trabalho. “Foi bem gratificante fazer esse projeto, tendo em mente que sou usuário do aplicativo e do banco. Assim, não foi difícil entender a proposta e me familiarizar com a plataforma”.

Mas como mesclar um aplicativo de pagamentos online e uma história de amor em um videoclipe? O diretor explica. “É a representação de um amor entre dois jovens de comunidade que de uma amizade e encontros casuais acabou se tornando em uma grande história de amor”. MC Kekel de volta ao funk romântico complementou. “Foi um dos melhores trabalhos que eu fiz”.

Dinheiro no celular pra pagar e receber sem se preocupar, é com o Iti.

Relação Dinheiro e Fama

Nascido e criado nas quebradas de Guaianazes, bairro localizado no extremo leste de São Paulo, Kekel viveu diversas dificuldades em relação ao dinheiro, afinal na favela sabemos que a grana é pouca. Hoje com uma carreira consolidada no funk ele aprendeu a lidar. “Na relação entre dinheiro e fama você precisa ter os pés no chão e ser o máximo calculista”, disse Kekel.

Com o tempo você aprende fazer o dinheiro trabalhe para você, entende que existe coisas mais profundas do que o capital financeiro, mas percebe que o dinheiro é essencial, se bem administrado transforma vidas e o aplicativo Iti pode te ajudar com isso. “Eu aprendi que nem toda felicidade do mundo se compra com dinheiro”, disse Kekel. “Por isso, dinheiro é prioridade nas coisas básicas que eu e minha família precisa, mas não é tanta prioridade assim para minha vida como a felicidade”, concluiu.

Você gostou do MC Kekel dando dicas de pagamentos online e voltando ao funk romântico? Estava com saudades do artista em uma pegada estilo “Amor de Verdade” né? Então está aí, veja o videoclipe no canal KondZilla e, deixe seu comentário. Não esqueça pagamento online é com o Iti.

Acompanhe MC Kekel no Instagram

Tags relacionadas:

Matérias

Funk