MC Kauan manda recado pros bicos em nova música “Dick Vigarista”
Créditos: Tico Fernandes
- Por Wenderson França

MC Kauan manda recado pros bicos em nova música “Dick Vigarista”

No mais clássico estilo MC Kauan, o coringa brasileiro aposta em um novo lançamento intitulado como “Dick Vigarista”. Pedindo paz, justiça e liberdade, o artista cita as arlequinas com o coração e manda o papo “é machadin nos malandrão, vacilou é xeque mate”. Quer saber tudo o que aconteceu nos bastidores desse filme? Então cola com o Protal KondZilla e pega a visão. 

Naqueles piques que já estamos acostumado, o reliquia MC Kauan chegou de 12 molas nos pés, pescoço cheio dos cordões, cabelo quadradão verde e logicamente de bigodin finin. Dando ainda uma inovada o artista mostrou um outro lado do MC Kauan no videoclipe ao trazer seu cavalo e aparecer no melhor estilo cowboy chave. Quem gosta do Coringa e o acompanha nas redes sociais, tá ligado que ele é apaixonado pelos animais. 

O som faz referência aos manos e as minas de quebrada em paralelo com o vilão Dick Vigarista, personagem de desenhos como a “Corrida Maluca”, que talvez você tenha visto muito em sua infância. Entretanto, a bala do Dick Vigarista com os quebrada é mostrando que os bico se morde quando vê os favelado vencendo, como diz MC Kauan “para os guerreiros e guerreiras um salve para vocês”. 

Pensado pelo diretor Tico, o videoclipe da música “Dick Vigarista”, foi gravado pelos arredores de Atibaia, litoral de São Paulo, e lançado na última sexta-feira, 1º de agosto. Sucesso nas ruas há muitos anos, o lançamento de MC Kauan já alcança a marca de meio milhão de visualizações no Youtube em apenas 3 dias.

O diretor Tico Fernandes relatou um pouco como é trabalhar com o Coringa brasileiro. “Dirigir um videoclipe do MC Kauan é sempre uma felicidade, é muito louco porque ele pensa de um jeito muito dele, já vem com algumas ideias, por exemplo ele quem quis colocar cavalo no filme, ele é um artista muito incrível”. Ele também fala sobre a importância de MC Kauan para cena do funk paulista: “é muito grande, me lembro de escutar MC Kauan bem pivete, então poder gravar ele hoje é uma realização até pessoal, uma honra participar desse trabalho”. 

Há mais de 13 anos no corre, MC Kauan é realmente uma relíquia do funk, por isso trouxemos o artista para contar um pouco da sua caminha em vídeo aqui mesmo no Portal KondZilla. Quanto ao lançamento você pode conferir diretamente no canal KondZilla o único prestes a atingir a marca de 60 milhões de inscritos no Brasil. 

Acompanhe MC Kauan no Instagram 

Tags relacionadas:

Musica

Matérias